O Canal Macetes de Mãe no YouTube está de volta!

Amigas! É com imensa alegria que venho aqui, contar para vocês, em primeira mão, que o Canal Macetes de Mãe está de volta. Fresquinho, fresquinho, esperando por vocês lá no Youtube.

O Canal Macetes de Mãe começou há um ano e meio, mais ou menos, em novembro de 2014. Ele ficou no ar por quatro meses e aí, com o nascimento do Caê, eu acabei abandonando-o. Eu tinha muita coisa para tocar do Macetes de Mãe (blog, Facebook, Instagram, Pinterest), tinha um bebê novo em casa, e aí tive que priorizar as coisas na minha vida. Nessa, o canal ficou de lado. E não porque eu não curtisse fazê-lo, eu adorava! Mas porque essa era a minha rede mais nova, a última que eu havia colocado no ar, e também porque seguir com as gravações, tendo um bebezinho de poucos meses em casa, que ainda demandava muito de mim, não era algo muito fácil.

Captura de tela 2016-05-04 22.57.48

Assim, dei uma pausa no canal, mas sempre mantive dentro de mim um desejo ENORME de retomar esse projeto. Desejo esse que ficou latente até o início desse ano, quando voltei a pensar nisso de novo. E com toda a força.

Comecei a sentir uma vontade imensa de retomar o canal. Mas dessa vez, queria fazer algo bem, bem, bem, bacana. Planejado, pensado, com um visual bonito, edição bacana. Ou seja, que tivesse a mesma qualidade de conteúdo e visual que os demais canais do Macetes de Mãe tem (bom, pelo menos eu acho! ahahah!).

E assim, comecei focar energia nesse projeto e, quando vi, já estava me reunindo com produtoras para conversar e, muito rapidamente, bati o martelo: o Canal Macetes de Mãe voltaria! E dessa vez, bem mais bonito, organizado e completo.

Bom, depois dessa introdução enoooorrrrrrmmmme vou contar um pouco para vocês como será o Canal Macetes de Mãe de agora em diante.

A partir da semana que vem, teremos dois vídeos semanais aqui no canal. Um às Terças-feiras e outro às Quintas-feiras, sempre às 11h.

Os vídeos que vão ao ar às Terças eu estou chamando de “Conversa de Mãe” e são vídeos nos quais eu conto histórias e falo abertamente sobre os mais variados assuntos: pitacos, sono, desenvolvimento, trabalhar em casa, vida a dois, etc… Nesses depoimentos eu abro meu coração, dou a minha opinião e converso com vocês de mãe para mãe. Algo mais intimista, sabe?

Já os vídeos que vão ao ar às Quintas são os meus já tradicionais “Macetes e Dicas“, passados de forma clara, direta e com um detalhamento que, muitas vezes, o blog não me permite dar. Neles eu também abordo os mais diversos assuntos – enxoval, sono, desenvolvimento, amamentação, viagens, diversão, etc… -, sempre compartilhando dicas úteis e práticas, que tenho aprendido ao longo da minha jornada como mãe do Leo e do Caê.

Bom, espero, de coração, que vocês curtam esse novo Canal Macetes de Mãe. E, para vocês saberem mais um pouquinho sobre ele, segue o vídeo de abertura.

Ah, e não esqueçam de inscreverem-se no Canal, assim, cada vez que um novo vídeo for publicado, vocês serão avisadas via email.

Conto com vocês me acompanhando nesse novo projeto também! Será um prazer vê-las por aqui.

Créditos do vídeo:

Produção: Laranja Azul

Maquiagem: @nanyferreiramakeup

2 comentários

  1. Alessandra

    Que legal, Shirley!! Parabéns!!!

  2. Flavia

    Shirley

    Sou deficiente auditiva oralizada e, infelizmente, não consigo entender 100% do que é dito em vídeos. Se puder, avalie a inclusão do closed caption. ;-)

    Vai ser muito legal acompanhar mais um canal do Macetes de Mãe! :-)

    Obrigada!

Deixe seu comentário