Voltando a cuidar de mim

Na semana passada, publiquei aqui no blog um vídeo no qual eu contava sobre a depressão pós-parto que eu tive após o nascimento do Caê. Pois, no vídeo de hoje, lá do Canal Macetes de Mãe, eu conto um pouco sobre como eu saí da depressão voltando a cuidar de mim.

Acho importante falar sobre esse assunto – da necessidade da gente voltar a olhar para nós mesmas após o nascimento do bebê – porque vejo que muitas mães se entregam tanto à maternidade que acabam esquecendo que também são gente, que merecem cuidado e atenção e, em função disso, acaba ficando infelizes e até doentes (e eu me incluo entre essas mães).

Então, nesse vídeo, falo sobre como voltei a cuidar de mim e como isso tem feito bem para mim e para toda a minha família. Não deixem de assistir. E espero que ele sirva de inspiração para vocês também se dedicarem um pouquinho mais a vocês.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos:

1 comentário

  1. Joyce

    Adorei esse vídeo. Era tudo o que eu precisava ouvir de alguém. Obrigada por compartilhar tantas experiências e ajudar tantas mamães.

Deixe seu comentário