Como manter o bebê aquecido nas noites frias

Com certeza, se você tem filhos pequenos, já deve ter passado por essa situação: está um frio daqueles, você coloca seus filhos para dormir e não para de ficar entrando no quarto deles ao longo da noite, para checar se seguem cobertos, se não estão passando frio, se não estão congelados (e lá vai a mãe colocar a mão no rosto, nas mãozinhas e nos pezinhos dos pequenos para checar se estão bem. Quem nunca?).

Pois bem, com o vídeo de hoje lá do Canal Macetes de Mãe essa trabalheira das madrugadas geladas vai ficar para trás. Nele, eu dou 4 dicas bem bacanas para garantir que os pequenos sigam aquecedinhos até o dia seguinte.

Espero que curtam as dicas e macetes. Bem simplesinhos, fáceis de colocar em prática e que realmente funcionam.

>>> E confira aqui uma dica extra, de um macete da vovó para aquecer a cama ou o berço dos pequenos antes deles deitarem.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, o quadro “Conversa de Mãe” vai ao ar.  Nele, você encontra informações, desabafos e conselhos. E às Quintas, também às 11h, o canal traz o quadro “Macetes e Dicas”.

Está esperando o quê? Inscreva-se, informe-se e divirta-se. :-)

Créditos:

5 comentários

  1. Fernanda

    Gostei muito da dica. Porém para meu bebê de 6 meses no máximo que posso colocar nele é um body, calça e meia. Pq ele não gosta de 2 camadas de roupas chora muito se coloco, não gosta de touca e come a luva ficando pior daí pq fica com as mãozinhas frias e molhadas. Amei sua dica do aquecedor é o que tem funcionado aqui em casa. Obrigado

  2. Camila

    Qual aquecedor você usa, Shirley? Comecei a pesquisar, mas fiquei perdida!

    1. Shirley Hilgert

      Eu uso um a óleo da Delonghi. Bjs

  3. Irene

    Shirley, qual modelo de climatizador vc usa? Tinha um aqui em casa, bem antigo, que já não funcionava e quero adquirir outro, mas queria uma referência.
    Obrigada. Irene.

  4. giorgina

    REcomendo tambem usar os saquinhos de dormir.
    Sao super seguros e nao corre o risco do bebe se enroscar!

Deixe seu comentário