Joias que contam a sua história!

Gente, vim aqui falar de novo de um trabalho que eu acho muito lindo e merece a divulgação. São as joias especiais criadas pela Patricia Nakamoto, da Paty Boo.

É tudo muito lindo, peças personalizadas inspiradas nas famílias, bebês, mães, avós. Tem colares, anéis, pulseiras, pingentes, escapulários e lembrancinhas para festas, batizado, chá de bebê e casamentos. Tudo feito com carinho e pensando em cada detalhe. Quem me acompanha no Snapchat percebe que eu sou fã, pois os “bonequinhos” do Leo e do Caê vivem pendurados no meu pescoço (esses que aparecem na foto de destaque do post).

patyboo

Meu colar, com as iniciais dos nomes dos meninos.

A Patrícia tem a marca desde 2004, depois de já ter se aventurado pela carreira de publicitária e de ter pensando em ser médica. Mas descobriu a vocação depois de uma viagem ao Canadá. Todos as peças são feitas com uma ultraqualidade e acabamento perfeito, mas preciso destacar os pingentes de bonequinhos que representam os filhos. É de uma delicadeza ímpar.

Nas coleções que estão no site dá pra ver peças lindas inspiradas na própria família dela, como a Jap, sobre o Japão, e em outras situações como a de temas religiosos, que tem Santo Antônio e São Jorge, e a Pets , dedicada aos animais de estimação. Também dá pra escolher materiais como prata, prata com tratamento de ouro ou ródio e com detalhes de pedras preciosas. Além de um mimo lindo e carinhoso, é tudo de muita qualidade, o acabamento é impecável.

Dá para escolher peças já prontas ou pedir para a Paty criar um projeto especial para você, que é o que ela mais gosta de fazer. Separei algumas peças que eu amei pra você ter uma palhinha do trabalho dela e ir correndo no site da Paty Boo para se encantar mais ainda!

1

destaque-1

2

 

3

 

5

 

7

 

8

 

 

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário