Quando o amor de um pai transforma um médico em um fotógrafo fabuloso

Há alguns dias, recebi uma mensagem no Snap (macetesdemae) de uma seguidora me convidando para conhecer a fanpage criada pelo seu marido para compartilhar as fotos que ele tira da filha. Eu, que sou curiosa por natureza, fui lá espiar e, confesso para vocês, que grata alegria ter dado uma de curiosa e ter conhecido o fabuloso trabalho do médico Maikel Ramthun. Sim, ele não é fotógrafo profissional, ele é médico! (você não vai acreditar nisso quando ver as fotos, mas é a mais pura verdade) E só entrou no mundo da fotografia para registrar o crescimento das suas duas filhas que, por sinal, são umas fofuras.
fotos_encantadoras
E aqui, um pouco da história de como esse médico entrou no mundo da fotografia:

Maikel começou há fotografar há quatro anos, quando nasceu sua filha, Valentina. Nos primeiros cliques ele já se encantou pela “brincadeira”. Foi aí que ele começou a estudar fotografia e se apaixonou ainda mais por essa arte.

O médico quis ir além das lindas fotos e, perto do nascimento da Manuela (filha mais nova), criou um projeto chamado Teddy e Fanty, em que ele tirava fotos dos bichinhos de pelúcia. Mas o projeto foi além quando a esposa de Maikel sugeriu que ele fotografasse as meninas com Teddy e Fanty. E o resultado, claro, ficou lindo, como vocês podem conferir abaixo.
fotos_infantis_encantadoras (1)
fotos_infantis_encantadoras (2)
fotos_infantis_encantadoras (3)
fotos_infantis_encantadoras (4)
fotos_infantis_encantadoras (5)
fotos_infantis_encantadoras (6)
fotos_infantis_encantadoras (7)
fotos_infantis_encantadoras (8)
fotos_infantis_encantadoras (9)
fotos_infantis_encantadoras (10)
fotos_infantis_encantadoras (11)
fotos_infantis_encantadoras (12)
fotos_infantis_encantadoras (13)
Se você curtiu as fotos, pode acompanhar mais em:
Instagram: @teddy_fanty e @maikelmd

4 comentários

  1. Jeane Pereira

    Maravilhoso. As modelos são lindas e realmente nos transformamos com a criação de nossos filhos. Chamo de maternidade com calmaria que nos dar espaço para tudo e de fato viver no paraíso.

    Estou segurando Bianca, minha filha, em meus braços. Ela tem 18 dias. É fruto de um tratamento de FIV e foi gerada em outro ventre :-)

  2. Marjorie

    Nossa…as fotos estao maravilhosas, nao da pra acreditar que ele nao é um profissional (ou é?) Fera!!!!!

  3. silvania tarocco

    Conheci o Maikel porque vendi uma filhote de spitz anã a ele, ele é uma pessoa incrível, de uma sensibilidade impar, dedicado em tudo que faz…Parabéns meu amigo, suas fotos são show!!!!

  4. Eu comecei a fotografar pelo mesmo motivo, não cheguei nem na metade do resultado dele, mas o prazer o Amor pela Fotografia já estão aqui.

Deixe seu comentário