Técnica do ninho para o bebê dormir melhor (passo a passo)

Hoje, tem mais um vídeo de Macetes e Dicas lá no Canal Macetes de Mãe. E, dessa vez, é um daqueles imperdíveis, que poderão mudar a sua vida para sempre (ou, pelo menos, garantir melhores noites de sono para seu bebê e para você).

Nesse vídeo, eu ensino a famosa “técnica do ninho”, uma técnica simples que garante um melhor relaxamento e descanso do bebê, pelo simples fato de que simula aqui fora um pouco do ambiente que o bebê tinha dentro do útero.

Eu usei muito essa técnica com o Caê quando ele era bem novinho e posso garantir que aqui ajudou bastante, tanto nas sonecas do dia quando no sono da noite.

Agora, confira o passo a passo para colocar em prática a “técnica do ninho” e, se quiser saber mais detalhes sobre ela leia esse post já publicado aqui no blog.

Leia também sobre a teoria da extero-gestação, que afirma que os bebês relaxam e dormem melhor quando simulamos aqui fora o ambiente intra-uterino.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos:

5 comentários

  1. Rosana

    Eu fiz e super funcionou! Técnica aprovadissima e super recomendo!
    Em tempo: Seu Snap são ótimos! Dou muita risada! No dia q vc disse q seu marido fazia “A glória” pra não lavar as mamadeiras, meu marido tava em casa e escutou e disse “Bom, pelo menos aqui eu não faço a Glória e lavo todas as mamadeiras.” Kkkkkkkkk. Beijosss

  2. Rosana

    Ops *Seus Snaps…*

  3. Gabriela

    Olá! Desde que passei a utilizar a técnica do ninho, minha bebê passou a dormir melhor e por mais tempo… porém ela completou 7 meses e ainda não consegui tirar rsrsrs
    Toda vez que tento ela acorda várias vezes na mesma noite… tentei por uma semana e ela não se acostumou…então coloquei de volta… Alguma dica ou sugestão? Obrigada

  4. Tatiana

    Olá, gostaria de saber se vc comprou essa mantinha no Brasil ?
    Estou louca atrás de uma … Bj

  5. Daniele

    Olá, meu bebê já tem quase 6 meses, será que ainda dá certo pra ele? E como acostumei com o travesseiro, devo tirar ao fazer o ninho?

Deixe seu comentário