Candy Tree – Coisas bacanas e com uma pegada sustentável!

Oi, gente, tudo bem? Vim aqui hoje falar de novo da Candy Tree. É que eu fui ver as novidades que eles tinham no site e fiquei babando nas coisas. Se você ainda não conhece a loja virtual, precisa conhecer. Tem muitas coisas legais, originais e ainda por cima com uma pegada sustentável muito interessante.

Explico: vários dos produtos que eles vendem são feitos para que a gente substitua o uso de outras embalagens descartáveis. Como os snack bags, por exemplo. Em vez de usar saquinhos plásticos, filme de PVC ou papel alumínio para embalar lanches, você coloca nesses sacos feitos de tecido com forro impermeável e zíper. Aí limpa e usa de novo. Tem em três tamanhos diferentes. Não é muito bacana?

18

Nessa mesma linha tem os sacos para roupas molhadas, uma outra ideia ótima para quem tem bebês novinhos e precisa carregar várias trocas de roupa que às vezes precisam ser levadas para casa sujas, babadas, melecadas, rsrs. Aí é só separar nesses sacos para não sujar as outras coisas que estão na bolsa do bebê.

16

17

Um outro produto que adoro são as capas para bebê conforto. Cada conjunto é dupla-face e pode ser usado em combinações diferentes para deixar tudo mais estiloso e confortável nos passeios. São feitos de tecido 100% de algodão, vão pra máquina de lavar, super práticos.

7

9

10Também sou apaixonada pelas bolsas térmicas, revestidas de plush, aquele tecido tão fofo que dá vontade de ficar abraçada.

14

 

E as carteiras porta-fralda são charme até na hora de limpar o bumbum dos pequenos!

2

1

Recomendo você conhecer toda a linha da Candy Tree indo lá no site deles! Vale a pena conferir!

 

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário