Pai cria série de fotos para estimular outros pais a levarem seus filhos a museus e galerias

Um pai, resolveu unir o útil ao agradável e decidiu fazer uma série de fotos de sua filha, Malu, de 4 anos, em diversos museus de São Paulo – dando início ao projeto Malu no Museu. Para ele, nada mais importante que pais passarem aos filhos seus valores, princípios e paixões e, por isso, a ideia de fotografar a pequena nesses locais, até como forma de estimular outros pais a levarem seus filhos para esses ambientes em vez de deixá-los em frente a telas de TV, tablets ou smartphones ou levá-los a shopping center nas horas vagas.

E como eu curti a ideia (que me fez pensar que tenho levado muito pouco meus pequenos a museus e galerias) resolvi compartilhar aqui o resultado desse trabalho tão bacana.

As fotos são do pai da Malu, Roberto Yoshida, ex funcionário do mercado financeiro e, agora, fotógrafo profissional há 4 anos.

Confiram! E fica a dica: vamos introduzir a arte na vida dos nossos pequenos. Desde muito cedo eles já tem condições de se envolverem a apreciarem esse tipo de expressão.

Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu Projeto - Malu no Museu

 E aqui, em vídeo, a Malu conta como foi essa experiência:

1 comentário

  1. Beatriz Tauro

    Papais e mamães daqui de Santos, aconselho muito levarem seus filhos no museu de pesca. Ele é bem grande e interativo, mesmo com meus 15 anos eu sempre me divirto lá com os filhos da minha tia, que são bem pequenos (um com 3 anos, outro com 4).

Deixe seu comentário