Roupas unissex para os pequenos (super aprovadas por aqui!)

Gente, vim aqui hoje falar de uma marca de roupas muito legal, a BazarBizarro. E vou, logo de cara, falar o que eles têm de tão diferente lá: a proposta principal das coleções é que as peças não sigam padrões de “menina” e “menino”, tanto nas cores quanto nas estampas.

Eu tenho reparado que isso é cada vez mais uma questão importante hoje, a de a gente tentar não construir estereótipos para as crianças. E um dos primeiros que a gente faz é pelas roupas, separando que menino veste azul e verde, e menina cor-de-rosa, ou as estampas de bola, avião e carrinho para eles e de princesas, laços e flores para elas.

destaque1

Por isso o trabalho da Keli McGee, criadora da marca, é tão legal. Ela sentiu isso quando teve primeiro sua filha e depois um menino, do quanto era difícil escolher roupas sem cair nessa das cores e padrões. E decidiu ela mesma resolver o problema aproveitando o hobby da costura.

Desde 2011, as coleções buscam vestir as crianças com tecidos e modelagens confortáveis, para deixá-las com os movimentos livres para aprender e brincar e sem que se pareçam com “miniadultos”. Eu amei as peças dupla-face, que são práticas e podem ser usadas mais vezes e também achei uma fofura as calças do tipo saruel e os babadores bandana, cheios de estilo e cor, como estas das fotos deste post.

O melhor de tudo é que a marca entrega em todo o Brasil e até no exterior! Fica ainda mais gostoso vestir nossos pequenos – as peças vão de zero a seis anos – com tantas cores e tanto amor.

Conheça um pouco das peças da BazarBizarro:

Babadores bandana combinando com as calças saruel. Caê tem 2 conjuntinhos assim e fica muuuuuittto legal a combinação!

1

Caê arrasando no look BazarBizarro.

saruel e bandana

Quanta fofura!!!!

2-1

Amo esses casaquinhos dupla face. Moderninhos, charmosos e práticos!

3

Caê tem exatamente essa saruel preta. Um charme!

4

E olhem que fofa a legging da BazarBizarro! (Quem disse que menino não pode usar legging?)

legging menino

Mesmas cores e estampas para ambos os sexos. Adoro!

5

6

O que é o charme desse vestidinho com calcinha combinando? Ammmeeeiii!

8

Estampas lindas. E nada de clichês.

9

 

Bazar Bizarro

 

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário