Só acerta quem tem 2 filhos?

No Conversa de Mãe de hoje um vídeo de desabafo, falando sobre essa cobrança que a sociedade impõem aos casais de que o certo é ter dois filhos. Quem tem um está em débito, quem tem três é doido e quem tem quarto, então, devia ser internado.

Confira! Aposto que você se você fugiu do padrão família com dois filhos irá se identificar com o que eu tenho a dizer.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, o quadro “Conversa de Mãe” vai ao ar.  Nele, você encontra informações, desabafos e conselhos. E às Quintas, também às 11h, o canal traz o quadro “Macetes e Dicas”.

Confira também: Você não precisa se justificar por querer ter só um filho.

Créditos do vídeo:

4 comentários

  1. Kéli Graziéli

    Calcule eu, que tenho 4!
    As pessoas já se assustam quando falo que tenho gêmeos… quando eu continuo a conversa e falo que tenho mais 2… quase surtam!! rsrsrs!! Chega a ser engraçado!!
    Parei de me estressar com isso. Resolvi me afastar dos “críticos” e passei a responder com bom humor quando as pessoas começam com as “perguntas indecentes”.

  2. Mara Borba Del Santo

    Posso compartilhar no facebook? Ando me irritando muito com essa cobrança ultimamente. Eu tenho 1 por enquanto e sou apedrejada. Minha irmã tem 3 e é a doida sem juizo, sem noção da familia. Detalhe ninguem paga as contas dela, lógico.

    1. Macetes de Mãe

      Deve, Mara!! Pode compartilhar quantas vezes quiser e pode ter certeza que vai aliviar muitas famílias.
      Bjss

  3. Clere Silva

    Não concordo quanto a roupa. O meu gosta de escolher, faz questão de economizar, mas de comprar o melhor e que lhe fica muito bem.

Comentários fechado.