Como é ser mãe de 2

O tema do vídeo do Conversa de Mãe de hoje, lá do Canal Macetes de Mãe, foi sugestão de três leitoras:  a Sarah, a Rosyane e a Geane.

E elas pediram para eu falar sobre a experiência de ser mãe de dois. E como pedido feito é pedido atendido por aqui, no vídeo que foi ao ar hoje eu falei exatamente sobre isso, sobre como me sinto sendo mãe de dois meninos. Quais os maiores desafios, aprendizados e alegrias.

Confiram e deixem seus comentários falando como vocês se sentem, sendo mãe de um, dois, três ou mais.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, o quadro “Conversa de Mãe” vai ao ar.  Nele, você encontra informações, desabafos e conselhos. E às Quintas, também às 11h, o canal traz o quadro “Macetes e Dicas”.

Créditos do vídeo:

8 comentários

  1. Nelya

    Amei querida! Mas por enquanto eu só vou ficar com um. Eu e meu marido não pensamos em ter outro. Mas é como outro vídeo que você postou : ditadura de ter que ter 2, porque? Cada um sabe de si. Você é maravilhosa. Continue nos edificando enquanto isso for edificante pra você! Beijos!

  2. Viviane Vasconcelos

    Adorei o vídeo!
    Estou passando por essa experiência de 2 kkk. Sou mãe de um pequeno de 2 anos e agora mãe de uma princesa de 20 dias, o mais velho que ajudar em tudo que envolva a pequena, no começo ele andou muito agressivo e mais teimoso, mas agora acho que ele está começando a entender.

    Parabéns pelo lindo trabalho Shirley te acompanho desde a gravidez do meu primogênito.

    1. Macetes de Mãe

      Olá, Viviane!
      Que bom que gostou!!
      Obrigada pelo carinho <3
      Bjss

  3. Angélica

    Adorei o vídeo! É bom saber que não é só eu que estou passando por um momento tão grande de estresse por ter dois filhos pequenos…heheh…tenho um de 2 anos e um de 5 meses, dois meninos…e eles estão me sugando a alma, mas acredito que a tendência é só melhorar…. :D

  4. Kathyanna

    Olá Shirley, gostei do relato. Eu amanheci o dia 09 de abril com apenas uma filha de quase 3 anos e, com a convicção que minha fábrica estava fechada e ficaria somente nesta. Porém terminei o dia 09 de abril ganhando mais uma “filha” prestes a completar 5 anos, após perder minha irmã neste dia. E se já não bastasse o pesadelo da situação por si só, ainda tenho que lidar com todas essas dificuldades de ser mãe de 2. Mas, vamos em frente! Todas juntas!

  5. Elida Fernanda Gomes pacheco

    adorei o Video tenho um bebê de 1 ano e 5 meses e estou esperando mais um garotão. já estou mi preparando para essa aventura que com certeza e com toda fé em Deus dará tudo certo.

  6. Elida Fernanda Gomes pacheco

    Adorei tenho um bebê de 1 aninho e 5 meses e estou a espera de mais um garotão sei que não será fácil mais com muita fé em Deus tudo dará certo.

  7. Tenho dois meninos, diferença de idade de 7 anos, e amo!
    Nossa rotina é mais corrida, dou mais valor a organização e aos minutos de descanso, mas não troco por nada.
    Adorei o post!

Deixe seu comentário