Como é ser mãe de 2

O tema do vídeo do Conversa de Mãe de hoje, lá do Canal Macetes de Mãe, foi sugestão de três leitoras:  a Sarah, a Rosyane e a Geane.

E elas pediram para eu falar sobre a experiência de ser mãe de dois. E como pedido feito é pedido atendido por aqui, no vídeo que foi ao ar hoje eu falei exatamente sobre isso, sobre como me sinto sendo mãe de dois meninos. Quais os maiores desafios, aprendizados e alegrias.

Confiram e deixem seus comentários falando como vocês se sentem, sendo mãe de um, dois, três ou mais.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, o quadro “Conversa de Mãe” vai ao ar.  Nele, você encontra informações, desabafos e conselhos. E às Quintas, também às 11h, o canal traz o quadro “Macetes e Dicas”.

Créditos do vídeo:

8 comentários

  1. Tenho dois meninos, diferença de idade de 7 anos, e amo!
    Nossa rotina é mais corrida, dou mais valor a organização e aos minutos de descanso, mas não troco por nada.
    Adorei o post!

  2. Elida Fernanda Gomes pacheco

    Adorei tenho um bebê de 1 aninho e 5 meses e estou a espera de mais um garotão sei que não será fácil mais com muita fé em Deus tudo dará certo.

  3. Elida Fernanda Gomes pacheco

    adorei o Video tenho um bebê de 1 ano e 5 meses e estou esperando mais um garotão. já estou mi preparando para essa aventura que com certeza e com toda fé em Deus dará tudo certo.

  4. Kathyanna

    Olá Shirley, gostei do relato. Eu amanheci o dia 09 de abril com apenas uma filha de quase 3 anos e, com a convicção que minha fábrica estava fechada e ficaria somente nesta. Porém terminei o dia 09 de abril ganhando mais uma “filha” prestes a completar 5 anos, após perder minha irmã neste dia. E se já não bastasse o pesadelo da situação por si só, ainda tenho que lidar com todas essas dificuldades de ser mãe de 2. Mas, vamos em frente! Todas juntas!

  5. Angélica

    Adorei o vídeo! É bom saber que não é só eu que estou passando por um momento tão grande de estresse por ter dois filhos pequenos…heheh…tenho um de 2 anos e um de 5 meses, dois meninos…e eles estão me sugando a alma, mas acredito que a tendência é só melhorar…. :D

  6. Viviane Vasconcelos

    Adorei o vídeo!
    Estou passando por essa experiência de 2 kkk. Sou mãe de um pequeno de 2 anos e agora mãe de uma princesa de 20 dias, o mais velho que ajudar em tudo que envolva a pequena, no começo ele andou muito agressivo e mais teimoso, mas agora acho que ele está começando a entender.

    Parabéns pelo lindo trabalho Shirley te acompanho desde a gravidez do meu primogênito.

    1. Macetes de Mãe

      Olá, Viviane!
      Que bom que gostou!!
      Obrigada pelo carinho <3
      Bjss

  7. Nelya

    Amei querida! Mas por enquanto eu só vou ficar com um. Eu e meu marido não pensamos em ter outro. Mas é como outro vídeo que você postou : ditadura de ter que ter 2, porque? Cada um sabe de si. Você é maravilhosa. Continue nos edificando enquanto isso for edificante pra você! Beijos!

Comentários fechado.