Registrar é viver! Fotos que contam histórias…

Nesse post de hoje vim falar de uma dica quente de fotografia. A gente sempre quer ter fotos incríveis da nossa gravidez e dos nossos bebês, mas às vezes não tem ninguém próximo que saiba fotografar bem. Por isso vale a pena investir em trabalhos especiais como o da fotógrafa Patrícia Varandas. Ela começou a trabalhar na área de fotografia faz oito anos, mas se especializou em bebês, gestantes e famílias em 2013. “Tenho um amor declarado pelos bebês, dentro e fora da barriga”, diz.

destaque-2

Para dar vida aos ensaios que são personalizados de acordo com o que cada mãe quer, ela tem tudo preparado no seu estúdio: mantas, cestas, acessórios, roupas e até cenários inteiros, como os que ela usa para as fotos de um projeto especial chamado Máquina do Tempo, em que as gestantes são fotografadas como se vivessem na era medieval.

O estúdio da Patrícia fica na zona oeste de São Paulo e possui toda estrutura necessária para receber gestantes e bebês. O ambiente tem garagem coberta, ambiente climatizado – quando as fotos são de bebês, a temperatura fica ajustada para 28o C, ideal para que eles sejam fotografados sem roupinhas – wi-fi, minicopa, trocador e um acervo completo de acessórios.

Uma coisa super legal é que ela oferece a possibilidade de escolher as fotos logo após o ensaio, antes de sair do estúdio, para que ninguém saia de lá curioso e ansioso e garante a entrega expressa do trabalho.  Não é o máximo? Eu particularmente sempre fico ansiosa para ver as fotos depois de um ensaio, imagina poder já escolher tudo no mesmo dia? Amei!

Enfim, para viver essa experiência deliciosa é só marcar com ela e quando chegar lá é só se preocupar com as poses mais lindas para as fotos.

Separei algumas aqui para você conhecer melhor o trabalho dela.

1

3

9

10

12

14

©2015 Patricia Varandas

©2015 Patricia Varandas

Patrícia Varandas Fotografia

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário