Perfis e canais maternos que eu sigo e adoro

Na terça eu contei aqui, para vocês, quais são os blogs maternos queridinhos do meu coração. Pois bem, hoje vou contar quais são os perfis do Insta, os Snapchats e os Canais do Youtube que eu sigo, acompanho, aprendo e me divirto com.

E vocês? Seguem algum desses? Indicam outros? Ah, e acompanhem também os perfis e o Canal do Macetes:

destaque_insta_youtube_snap

Instagram:

Aquela rede das belas imagens, das dicas bacanas e de alguns bons desabafos. Super curto ver as coisas lindas e as dicas interessantes que azamigues postam.

Adoro o perfil do Vida Materna (@vidamaterna). A Michelle fotografa como ninguém e sempre traz umas mensagens bacanas. Um IG muito gostoso de acompanhar.

Também amo o visual do Instagram do Petit Ninos (@blogpetitninos). A Marina é uma linda, a família é uma lindeza, as fotos são show, então não dá vontade da gente parar de ler (queria fotografar como ela e a Michelle).

O Instagram do Potencial Gestante (@potencialgestante) é divertidíssimo. A cara do casal Diener e da família querida, simpática, linda e divertida que é formada pela Sansa, Benjoca, Lupi, Luiza e Hilan. Eles são uma delícia de acompanhar. Gente muito do bem!

 

Snapchat:

Ah, o Shanpchat! Esse é um negocinho que roubou o meu coração. Eu adoro postar as minhas agruras e desafios por lá (marido diz que essa rede social é ótima porque eu desabafo com as amigas e não apurrinho ele chorando as pitangas. kkk!) e também adoro acompanhar os meus perfis favoritos. Mas confesso uma coisa para vocês aqui: minha preferência é pelos perfis “a vida como ela é”. Aqueles onde a mãe se F*, que dá para a gente dar risada e grita “tamo junto amiga!”. Entre os meus favoritos estão:

potencialsnap: choro de rir com a Luiza. Ela é muito engraçada. Ela nasceu para fazer vídeo. Quem curte Snap, não pode deixar de acompanhar.

milene_diiirce: outra que é uma figuraça! Viciada em café como eu. Que dá uns gritos bem louca pela casa como eu! Muito divertido de seguir.

lagartavirapupa: amo acompanhar o Theo, a Lola e a Andrea. Família deliciosa, carinhosa, alto astral. A Andrea também tem um humor que é muito dela. Sutil, ótimo!

analumasi: outra família linda, que adoro seguir no Snap. A Ana tem aquele jeitinho de mãezona, que está sempre grudada nas filhas, por sinal, umas bonecas, e o dia a dia delas é uma delícia de acompanhar (morro com a fofurice da Alice).

agorasoumae: o Snap da Bia Mendes só tem um problema: ela posta muito pouco! Tinha que postar muito mais para levar diversão pra gente o dia todo. É muito engraça! Foi um dos primeiros que comecei a acompanhar.

Canais no Youtube:

Confesso que não acompanho muito o Youtube não (haja tempo para tudo, né!), mas tem uns canais que eu virei fã.

Prapapá: dicas e receitas ótimas. Práticas e saudáveis, bem como eu gosto. A Paty sempre traz vídeos interessantes, bem didáticos e muito úteis.

As delícias do Dudu: o canal do famoso blog de comidinhas saudáveis As Delícias do Dudu. E, assim, como no blog, a Thaís também arrasa aqui. Sou super fã.

Hel Mother: a maternidade nua e crua pela voz de uma figura muito, muito, muito engraçada. Adoro assistir aos desabafos da Helen. É um canal super novo, mas escreve aí o que eu estou dizendo: vai bombar!!!!!! (Na verdade, já está bombando. E com razão!).

 

3 comentários

  1. Michelle Amorim

    Muito obrigada querida!!! <3

  2. Marina

    Ahhh meu Coração! Obrigada Shi !! Mais uma vez um carinho sem tamanho pra mim! Já fiquei encantada pela indicação no post de Babble. Sou muito fã, então, imagina como fico feliz com cada palavra sua! Obrigada ! Obrigada! <3

  3. Simone Moura

    Eu amo os canais Macetes de Mãe, Flavia Calina, Paloma Fernandes e Juliana Palma, e gostaria de recomendar também meu novo canal Tal Mãe Tal Filhos que fala sobre a minha maternidade e sobre minha confecção de Moda ——>> Tal Mãe Tal Familia

Deixe seu comentário