Charme e segurança na hora de dormir.

Hoje eu vim falar para vocês de um produto e de uma marca muito legal, a Joli Môme. De verdade, não sei o que acho mais legal nessa marca: o produto em si ou a história.

Bom, o que a Joli Môme faz são sacos de dormir. Aqueles especiais que deixam os bebês quentinhos a noite toda sem que eles corram o risco nem de se descobrir e nem de se sufocar com os tecidos enquanto se mexem. E curioso que aqui no Brasil isso não é muito comum, embora seja muito prático.

E sei do quanto é prático porque eu uso saquinhos de dormir com os meninos desde que o Leo nasceu. Desde a primeira noite dele em casa (até porque ele nasceu no final de maio, no ano que fez muito frio nessa época), Leo já dormiu dentro de um saquinho (que, na época, eu tinha trazido dos EUA, pois não encontrava para vender no Brasil). E a partir daí, virei fã desse acessório, pela praticidade e segurança que ele proporciona, principalmente nas noites mais frias do ano.

destaque-joli-mome

Bom, mas voltando a falar da Joli Môme, me encantei pela história da marca porque ela é fofa demais, gente. A Pauline, criadora da marca, é uma francesa, arquiteta de formação, que veio para o Brasil em 2013. Aí, uma amiga dela, também francesa, engravidou e ela notou que aqui era muito difícil encontrar um item fundamental dos enxovais de seu país: a “turbulette”, nome simpático do saco de dormir por lá!

Então a Pauline criou a Joli Môme, no ano seguinte à sua chegada, com vários modelos de saco de dormir modernos e descomplicados, para todos os estilos de pais e bebês. Tem sempre novidades a cada seis meses, com novas coleções e sacos que servem em bebês de até seis meses e outros maiores para os que têm entre seis meses e dois anos. Todos são feitos em tecidos 100% algodão e com zíper lateral. A dica dela é que os bebês sejam colocados nos sacos de dormir após a última troca de fraldas da noite, assim isso já faz parte do ritual da hora do sono!

Recomendo muito conhecer todos os modelos, mas deixo vocês aqui com os meus favoritos (e me digam se não é de babar! Imaginem já um bebezinho dentro!).

Marinheiro - 0 a 6 meses

Marinheiro 0-6

joli_mome-9

Sur mon petit nuage 0-6

Sur mon petit nuage 0-6

joli_mome11

 

A raposa cativada 6-24

A raposa cativada 6-24

joli_mome-8

joli_mome-5

Deauville 6-24

 

joli_mome

Gente, realmente, esse é um acessório que a gente tem que ter! Muito prático, super seguro e que acaba fazendo parte do ritual de sono das crianças (Leo não usa mais, mas Caê, nas noites frias, está sempre dentro de um saquinho). Também acho uma excelente opção de presente para recém-nascidos, já que é algo diferente e muito útil.

Joli Môme

 

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário