Roupinhas de verão para os irmãos se vestirem iguais (e com ótimos preços)

Toda vez que passamos do frio para o calor ou do calor para o frio, lá vou eu navegar pelo site da Titétis para fazer as minhas escolhas de peças daquela estação. E agora, a marca está ainda mais legal para mim, porque ela faz todas as peças em vários tamanhos, assim, posso vestir o Leo e o Caê iguaizinhos, coisa que acho muito fofa e que eles estão super curtindo também (principalmente o Caê, que ama se ver vestido igual ao irmão mais velho. Sai se achando todo, todo! Kkk!).

foto-destaque-titetis

Pois é, sou fã da marca e ela não sai do guarda-roupa dos meninos. E quem acompanha o blog sabe que isso é verdade porque já falei dela aqui, aqui, aqui e aqui. Sempre com vários elogios para dar.

Mas, dessa vez, a Titétis se superou. A coleção primavera/verão desse ano está incrível. Além de ter as peças confortáveis, feita com bons materiais e com o ótimo acabamento de sempre, agora elas estão mais transadinhas!

É isso aí! A Titétis, nunca deixa de lado o lado simples e básico que ela carrega e que eu tanto amo, mas ela tem inovado em algumas peças mais transadinhas, como camisetas com bolso, camisetas pólo, calças  saruel, calças e bermudas da linha Confort Jeans em moleton imitando jeans, entre outras peças (não deixem de ver também o que eles tem para meninas. É que eu, realmente, posso falar das coisinhas para meninos).

Abaixo, falo de cada uma das peças que eu escolhi para os meninos e por que estou adorando tanto.

Que criança que não precisa de uma camiseta básica, branca, cinza, ou preta. E que dificuldade encontrar isso. Parece que camiseta de criança tem que ser com uma estampa bem escandalosa ou, se for básica, de péssima qualidade. Pois na Titétis não é assim. A camiseta básica branca é linda (tem a bossa de um bolsinho lateral), feita de uma malha maravilhosa e com um acabamento perfeito. Super aprovada.

camisetas-titetis

camisetas-titetis-1

Agora, vou falar do meu xodó! A linha Confort Jeans – essas peças de moleton imitando jeans. Gente, o que é isso? É a salvação da minha vida! Leo odeia usar jeans mas, vira e mexe, eu quero de deixá-lo mais arrumadinho (sim, arrumadinho por aqui é jeans) e aí é aquela briga. Pois bem, com esse Confort Jeans da Titétis o meu problema acabou! As calças e bermudas parecem jeans mesmo (tanto que Leo deu escândalo a primeira vez que eu fui tentar vesti-lo e só topou experimentar quando eu mostrei o lado avesso da peça), mas com vantagem de serem super macias e confortáveis (na verdade, elas são de um moleton fino e macio, ideal para o verão). Estou apaixonada, de verdade, por essas peças. E os meninos também amaram!

calca-jeans-titetis-1

calca-jeans-titetis

Agora, outro xodó por aqui. Mas, dessa vez, do Leo. Escutem só… Há alguns dias fomos viajar e, na hora de colocar a roupa para pegar a estrada, o Leo me pediu uma tal de bermuda estampada nova. Eu não lembrei dessas bermudas da Titétis e não entendi do que ele falava. Lá fomos nós. No dia seguinte, quando eu tirei da mala essa bermuda estampada de azul e verde o Leo gritou e pulou de felicidade. Juro para vocês! Devia ter filmado! Mas na correria não consegui. Além dele ter amado porque tem um estilinho todo surfista (que ele curte) ele também ficou super feliz porque ela é de tactel e Leo AMA tactel (mas também, como condenar? Tactel é uma delícia nos dias mais quentes: leve, fresquinho, gostoso).

bermuda-tactel-titetis

E claro que o meu queridinho da Titétis também não poderia ficar de fora. E claro que lá fui eu pedir, de novo, os já tradicionais bodies da marca, mas, dessa vez, os da linha premium. Eu sou super-hiper-mega-ultra fã dos bodies da Titétis desde que os conheci (Leo tinha meses) e, desde lá, só compro bodies dessa marca. E quem conhece, entende. Os bodies da Titétis são gostosos, macios, bem feitinhos e fáceis de vestir (a gola abre bem, para passar a cabeça, mas depois fica fechadinha no pescoço, sem folga mas, ao mesmo tempo, sem apertar também).

body-titetis

E, dessa vez, escolhi os bodies da linha premium, que tem uma malha de qualidade superior, ultra-macia e confortável.

E outra peça que eu amei da Titétis foram essas calças saruel que, nesse post não aparecem fotografadas por mim porque as que os meninos tem estavam lavando no dia que fiz as fotos (para vocês verem como realmente a gente usa e muito as peças da Titétis por aqui). Mas a verdade é que essas calças são um charme e ideias para o verão. A malha delas é bem fininha e gostosa. Perfeita para aqueles dias mais frescos (mas que não são frios).

calca-saruel-titetis

Ainda, preciso mostrar a camiseta gola polo, que é uma graça! Uma forma dos pequenos seguirem confortáveis, mas mais arrumadinhos. Amei!

camiseta-gola-titetis

E, por fim, as deliciosas e charmosas cuequinhas samba canção. Leo amou porque agora vai ter cuecas iguais às do papai. E eu adorei porque elas são confortáveis, de uma malha ultra macia e com acabamento impecável.

captura-de-tela-2016-11-08-23-20-34

Bom, contei para vocês o que eu penso, de coração, das peças da Titétis. Eu sou fã há anos e, junto comigo, está a Ana Hickman, já que o ursinho dela, vira e mexe, está pipocando por aí com peças da Titétis. Basta dar uma espiadinha no Instagram dela para conferir.

Agora, quem quiser ficar por dentro das novidades da Titétis é só segui-la nas redes sociais (Instagram e Facebook). E para saber mais sobre os produtos e realizar compras, basta acessar o site da marca. A Titétis entrega em todo Brasil e aceita diversas formas de pagamento.

publi-incentivo

2 comentários

  1. vanessa hilgert streck

    Oi Shirley, também adoro vestir meus filhos com looks iguais, mas tenho dificuldade de encontrar opções para casais. A titetis tem algumas opções mas ainda é pouco. Fica a sugestão para investirem nesse público e para um post com dicas onde encontrar roupas iguais para irmãos. bjs

  2. Pascal

    As roupas de bebês e crianças sempre têm esse lado alegre, com muito charme e carinho. Que tal conhecer também a loja Babyfral? É uma loja similar à Alô Bebê, porém com preços mais justos, ótimo design e muito conforto.

Deixe seu comentário