Um brinquedo que faz sucesso com todas as idades

Sabe uma coisa que é muito bacana? Quando uma marca que você admira, de um brinquedo que seus filhos amam (e você também é fã) te escolhe para ser porta voz dela. Gente! Isso é muito legal! É um grande reconhecimento de um trabalho de formiguinha que vem sendo feito há quase 5 anos e do qual me orgulho muito.

captura-de-tela-2016-11-17-13-31-46

A marca Mega Bloks First Builders, que chegou ao Brasil no ano passado (ou seja, por aqui é novidade, mas lá fora já existe desde 1967!), escolheu o Macetes de Mãe para levar conhecimento, informações e dicas sobre seus brinquedos que, além de divertidos, são extremamente lúdicos e educativos.

Os brinquedos da Mega Bloks First Builders são indicados para crianças a partir de 12 meses, mas fazem sucesso com as mais velhas também. Sei disso porque, por aqui, tanto o Caê, que tem 1 ano e 10 meses, quanto o Leo, que já está com 4 anos e meio, são super fãs do brinquedo. E, para ser sincera, tem outro grandinho, meu marido, que também se diverte muito com Mega Bloks e aproveita para matar a saudade do tempo que era engenheiro criando e montando prédios, pontes e outras construções (e é visível que aqui ele é o engenheiro e eu sou a moça das letras, porque as criações dele são um arraso e as minhas são tão simplesinhas!).

Mas não só os meninos são fãs de Mega Bloks. Eu também! Esse é um brinquedo educativo e que comprovadamente ajuda no desenvolvimento de diversas habilidades da criança, como a criatividade e imaginação, a habilidade motora fina, a atenção a organização e a comunicação.

Ah, mas como é que isso acontece? Bom, isso é assunto para um segundo post, que, em breve, estará aqui no blog. Hoje, eu vou aproveitar que os meninos da casa andam inspirados e mostrar algumas criações bem bacanas que dá para fazer com o Mega Bloks First Builders.

Todas essas peças foram feitas com o Tubo de 100 peças e são de autoria de Leo, Caê e engenheiro Otávio (mais conhecido como pai do Leo e do Caê).

Naves espaciais criada por Leo:

mega-2

nave

Obra abstrata criada por Caê:

mega-3

E aqui algumas criações do engenheiro Otavio para vocês se inspirarem (eu não disse que ele é bom nisso???!!)

Castelo

mega-4

Avião

mega-5

Garagem

mega-6

Bom, agora vocês já sabem: se quiserem que a família toda tenha horas de muita diversão e aprendizado, uma ótima alternativa é o Mega Bloks First Builders. Por aqui, apesar de ele ser indicado para a faixa etária de 1 a 5 anos, faz sucesso também com os beeeemmm mais velhos.

Ah, e outra coisa que eu não posso deixar de falar sobre o Mega Bloks é que ele é um brinquedo que a gente tem para sempre! As peças são de material durável, que não sofre nenhuma alteração mesmo após muitos anos de brincadeiras, e é totalmente seguro para as crianças (feito com materiais 100% atóxicos e com um tamanho que evita que crianças menores possam engoli-lo).

 

publi-patrocinio

Deixe seu comentário