10 coisas que você deve avaliar na hora de escolher a escola do seu filho

No vídeo de hoje, lá do Canal Macetes de Mãe, eu falo dos 10 principais aspectos que você deve levar em consideração na hora de escolher a escola do seu filho. Algumas coisas que, com certeza, você já deve ter pensado, mas outras que, muitas vezes, passam despercebidas mas, na verdade, fazem toda a diferença.

Confira!

 Você curtiu esse vídeo? Então compartilhe-o e  inscreva- se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações (e não esqueça de marcar a opção para ser avisada sempre que um novo vídeo for ao ar). O Canal MdM tem novos vídeos todas as as Terças e Quintas-feiras, às 11h, com diversos conteúdos do universo materno: Macetes e Dicas, Receitinhas, Review de produtos, DIY (Do It Yourself) e Conversa de Mãe.

Conheça um pouco mais sobre os Colégios Marista:

Como ex-aluna Marista posso dar meu depoimento e afirmar que os Colégios Marista se destacam por dar extrema importância à transmissão de valores e por educar as crianças de forma que elas tornem-se protagonistas de suas vidas, tornem-se adultos éticos, solidários e com forte consciência crítica. Sua pedagogia é baseada no acolhimento, no respeito às diferenças, na inovação e na excelência dos profissionais. Os colégios Marista, ainda, oferecem uma gama variada de atividades extra-curriculares e essas variam de unidade para unidade (vale a pena conferir).

E você pode conhecer um pouco melhor a filosofia marista visitando um colégio próximo a você. Em São Paulo temos o Marista Arquidiocesano, que fica na Vila Mariana, e o Marista Glória, que está localizado no Cambuci. Em Ribeirão Preto, tem duas unidades também, o Marista de Ribeirão Preto e o Marista Champagnat. E, em Goiânia, tem o Colégio Marista de Goiânia.

Créditos do vídeo:

publi-incentivo

Deixe seu comentário