5 hotéis incríveis para ir com crianças no litoral e interior de São Paulo

Verão. Ah o verão! Aquela época do ano que parece que a gente não consegue ficar em casa, que dá uma vontade louca de aproveitar ao ar livre, curtir com a família e se divertir muito. E para ajudar nessa deliciosa tarefa, no post de hoje eu trago 5 dicas de ótimos hotéis e resorts para ir com as crianças no litoral e interior de São Paulo.

Eu fiz uma seleção de hotéis que indico de olhos fechados e que no Zarpo possuem tarifas muito boas, exclusivas para sócios (não deixe de se cadastrar no Zarpo para receber aviso das promoções de hotéis e pacotes.Eles sempre tem coisas bem bacanas e os hotéis que fazem parte do Zarpo são TOP mesmo! )

Mavsa Resort

O Mavsa é tão gostoso, mas tão gostoso, que já fui duas vezes (e sei de gente que foi 4!) Sim, já tivemos o prazer de estar no Mavsa duas vezes e nas duas situações a experiência foi ótima: atendimento impecável, acomodações grandes e confortáveis, atrações super gostosas para as crianças e por aí afora. Esse é o hotel que o Leo curtiu tanto, mas tanto, que levou o folder de divulgação dele para mostrar para os colegas na escola. Clique aqui e aqui para saber mais sobre as nossas experiências lá.

Um pouco do que você encontra por lá: piscinas, toboágua, quadras, arco e flecha, academia, spa, arvorismo, tirolesa,copa do bebê, recreação, espaço kids, baby room, sala de jogos, cidade das crianças, fazendinha, mini zoológico, pedalinho.

Clique aqui para ver a disponibilidade de datas e fazer sua reserva com tarifa diferenciada (se aparecer ofertas de outros hotéis é porque a oferta desse hotel já se esgotou).

 

Sofitel Jequitimar Guarujá

Quando o Caê estava com 3 meses, meu marido decidiu que a gente merecia um final de semana de descanso e prazer. E lá fomos nós para o Sofitel Jequitimar Guarujá, que eu já namorava há muiiiiittto tempo! E, posso dizer? Como valeu a pena! O hotel é maravilhoso, para adultos e crianças, é fácil de chegar, fica numa praia deliciosa e não podíamos ter tido dias mais gostosos dos que os passamos por lá. Indico de olhos fechados!

Um pouco do que você encontra por lá: piscinas, spa, academia, praia deliciosa, excelente restaurante, restaurante kids, parquinho, brinquedoteca, berçário, copa do bebê, recreação, clube infantil para crianças de 0 a 3 anos, de 3 a 6 anos e de 6 a 12 anos, serviço de 1h de baby sitter gratuita por dia (com solicitação prévia), opção de quartos conjugados.

Clique aqui para ver a disponibilidade de datas e fazer sua reserva com tarifa diferenciada (se aparecer oferta de outros hotéis é porque a oferta desse hotel já esgotou).

 

Club Med Lake Paradise

Já fui e adorei! O hotel é uma delícia. A área externa encantadora. Foi num final de semana lá, num passeio delicioso de bicicleta que fizemos em família, que decidi comprar as nossas bicicletas que tanto adoramos. Realmente, um local maravilhoso para ir com os pequenos. Clique aqui para saber mais sobre a nossa experiência lá.

Um pouco do que você encontra por lá: piscina adulto, piscina infantil, campo de golf, quadras, mini clube de 4 a 10 anos, junior clube de 11 a 17 anos, restaurante kids, sala de jogos, brinquedoteca, parquinho, campo de golfe, tirolesa, arvorismo, passeios de bicicleta, arco e flecha.

Clique aqui para ver a disponibilidade de datas e fazer sua reserva com tarifa diferenciada (se aparecer ofertas de outros hotéis é porque a oferta desse hotel já se esgotou).

 

Royal Palm Plaza Resort

É considerado um dos melhores hotéis do Brasil para ir com crianças e está na minha wish list (desse ano não passa!). Meu marido já foi, num evento de trabalho, e simplesmente amou. Várias outras amigas já foram e são só elogios ao hotel. Eu ainda estou esperando para dar a minha opinião pessoal, mas com tantos elogios, indico de olhos fechados.

Um pouco do que você encontra por lá: Quatro piscinas climatizadas, duas piscinas infantis, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, quatro quadras de tênis, Miniville (parque temático para crianças de 3 a 6 anos), Kata Kuka (parque temático para crianças com mais de 1,30 m de altura), labirintos, tirolesa, dois restaurantes, três bares, uma adega, uma cafeteria e opção de meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa.

Clique aqui para ver a disponibilidade de datas e fazer sua reserva com tarifa diferenciada (se aparecer ofertas de outros hotéis é porque a oferta desse hotel já se esgotou).

 

Bourbon Atibaia

Nesse hotel as crianças piram, pois que ele é todo temático da Turma da Mônica. Tem a horta do Chico Bento, a oficina do Cascão, a piscina temática da Turma da Mônica e por aí vai . Fomos quando o Leo era bem pequeno e amamos! Clique aqui para saber mais sobre a nossa experiência lá.

Um pouco do que você encontra por lá: piscina temática da Turma da Mônica, brinquedoteca temática com cozinha da Magali e oficina do Cascão, horta do Chico Bento, brinquedões, recreação, piscinas adulto, spa, campo de futebol, quadra esportiva, boliche, quatro bares, gelateria, adega, restaurante italiano e pensão completa inclusa na tarifa.

Clique aqui para ver a disponibilidade de datas e fazer sua reserva com tarifa diferenciada (se aparecer ofertas de outros hotéis é porque a oferta desse hotel já se esgotou).

Quer ver outros hotéis incríveis para ir com crianças, no interior e litoral de São Paulo, e ainda com tarifas exclusivas e ótimos descontos? Clique aqui.

 

12 comentários

  1. Muito ultil essas informações. Valeu muito! !!

  2. Denise

    Royal Palm só não gostei da brinquedoteca que era muito ruim..pra falar a vdd nem combina com o Hotel que realmente é muito lindo.
    E os outros ainda não conheço mas tb já estão na minha lista.

  3. Patrícia

    Não tenho criança pequena, mas adorei suas dicas. Obg.

  4. Alessandra

    Maravilhoso!!! Amei o Bourbon!!!

  5. Nina

    Entre o mavsa e o bourbon Atibaia, qual vc acha melhor?
    Tenho duas crianças: uma de 1 e uma de 9 anos.
    Na sua opinião em qual dos dois eles aproveitariam mais,

    1. Shirley Hilgert

      Eu preferi o Mavsa. Bjs

      1. Carolina

        Prefiro o Mavsa tb, mais aconchegante e tem o sistema all inclusive, que é mais prático. Além de ter papinhas maravilhosas para os pequenos!
        O Bourbon é bem gostoso, mas o Mavsa é melhor.
        Semana passada estive no Royal, minha filha de 6 anos amou! Já para o de 1 aninho achei que não tem nada para diverti-lo! A brinquedoteca realmente é bem simples e não tem piscina coberta!

      2. Sil

        Sem duvida nenhuma, mavsa e o melhor de todos citados.

  6. Sonia Toledo

    Achei péssima a equipe recreação do Mavsa. Não acolhem as crianças, que
    são recebidas muito friamente e a falta de
    criatividade nas brincadeiras é grande.
    Viajo com meus netos duas vezes ao ano, desde que o mais velho tinha 1 ano. Hoje são 4 netos, com idades de 3 a 7 anos.
    Estivemos em vários hotéis, alguns com infraestrutura não tão boa qto o Mavsa, mas eles aproveitaram mais, por causa da equipe de recreação.

  7. Marcia duarte

    Gostaria de saber as promoções

  8. Cássia santos Silva Ramos

    Eu achei tudo muito atrativo

  9. Laudiceia

    Vou seguir as dicas … Eu a amei l

Deixe seu comentário