6 cuidados essenciais para evitar assaduras em bebês

Hoje, lá no Canal Macetes de Mãe, o vídeo do quadro “Macetes & Dicas” traz uma relação de seis cuidados importantíssimos que você deve ter para evitar assaduras no bebê. Coisinhas simples, mas que garantem a proteção da pele fina e delicada dos pequenos.

Confira! Meus macetes de forma bem didática e num vídeo rapidinho de ver.

Você curtiu esse vídeo? Então compartilhe-o e  inscreva-se no nosso Canal para ficar por dentro das novas publicações e atualizações (e não esqueça de marcar a opção para ser avisada sempre que um novo vídeo for ao ar). O Canal MdM tem novos vídeos todas as as Terças e Quintas-feiras, às 11h, com diversos conteúdos do universo materno: Macetes e Dicas, Receitinhas, Review de produtos, DIY (Do It Yourself) e Conversa de Mãe.

Esse vídeo contou com o patrocínio de Bepantol Baby. Conheça mais sobre Bepantol Baby e Bepantol Baby Extra Proteção:

Bepantol Baby é um creme preventivo de assaduras que cria uma barreira protetora na pele. Essa barreira é transparente e respirável, e fácil de aplicar e remover. Bepantol baby, ainda, não tem perfumes, corantes, parabenos, conservantes ou álcool. Como Bepantol Baby tem pró-vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas, ele hidrata, reforça as defesas naturais da pele, protege contra assaduras e ainda é fácil de passar.

Já o Bepantol Baby Extra Proteção contém, além de tudo isso, ainda Vitamina B3 e hidratantes de origem natural. Tudo para proteger a pele delicada do bebê até 1 ano de idade, que nessa fase é ainda mais sensível e delicada (ela é 30% mais fina e absorve 3x mais as impurezas).

publi-patrocinio

MAP (L.BR.MKT.12.2016.6624)