7 situações nas quais eu paguei a língua (depois que virei mãe)

Cuspir para cima e cair na testa. Pagar a língua. Entender que o mundo dá voltas. Se tem coisas que a gente realmente aprende depois que vira mãe são essas três aí. Nada mais fácil para entender a atitude de outras mães que virar mãe também. E o vídeo de hoje é justamente sobre isso. Sobre as 7 situações que eu paguei a língua depois que virei mãe. Aquelas coisinhas que eu jurei que jamais faria e, cá estou eu, fazendo. Claro que sem muito – ou nenhum – orgulho, mas também sem grandes pesos na consciência. Afinal, se tem outra coisa que a gente aprende depois que vira mãe é “a gente faz o que dá!”.

Gostou desse vídeo? Então não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal. O Canal Macetes de Mãe vai ao ar todas as terças, quintas e sábados, sempre às 11h (aos sábados tem vlog, mostrando as coisas mais bacanas da semana). No Canal Macetes de Mãe você encontra dicas, macetes, reviews, receitas, confissões e um pouco do nosso dia a dia. Tudo planejado, organizado e registrado com muito carinho para você.

Ah, e não esqueça também de marcar o opção de alerta, para você receber no seu e-mail, em primeira mão, o último vídeo publicado. Assim você acompanha tudo que sai e não perde nadinha!

Créditos do vídeo:

Deixe seu comentário