Sobre o desfralde – por que tanta cobrança?

No Conversa de Mãe de hoje eu falo sobre desfralde. Na verdade, eu falo sobre a tal cobrança em cima processo de desfralde, que costuma pressionar tanto pais, mães e, principalmente, crianças.

Por que é assim? Por que tem que ser assim? O que eu penso sobre isso? Como foi o desfralde do Leo e o que eu gostaria de dizer para vocês sobre tudo isso.

Assistam ao vídeo de hoje e acalmem os seus coraçõezinhos. :-)

Gostou desse vídeo? Então não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal. O Canal Macetes de Mãe vai ao ar todas as terças, quintas e sábados, sempre às 11h (aos sábados tem vlog, mostrando as coisas mais bacanas da semana). No Canal Macetes de Mãe você encontra dicas, macetes, reviews, receitas, confissões e um pouco do nosso dia a dia. Tudo planejado, organizado e registrado com muito carinho para você.

Ah, e não esqueça também de marcar o opção de alerta, para você receber no seu e-mail, em primeira mão, o último vídeo publicado. Assim você acompanha tudo que sai e não perde nadinha!

Créditos do vídeo:

6 comentários

  1. Erika Araujo

    Adora suas dicas Shirley.

  2. Nazaré dos reis Diniz Vieira

    Adoro suas dicas … Estou tentando desfraldar minha garotinha… Você tem dicas para desfraldar de meninas

    1. Shirley Hilgert

      De meninas não. Não sei dizer se é ou não diferente do de meninos. Mas acho que a lógica segue a mesma. Bjs

  3. Vanessa

    Escreve sobre também! :-)

  4. Ana Paula

    Adorei o vídeo!! Meu filho tem 2 anos e 3 meses e a cobrança sobre o desfralde são constantes….

  5. Marina

    Era tudo o que eu precisava ouvir! Quase rolou um divórcio por causa do desfralde! Muito obrigada por este vídeo! Perfeito!

Deixe seu comentário