Andador para bebês: pode afinal?

O assunto do vídeo de hoje lá do Canal Macetes de Mãe é polêmico: o uso de andadores. Tem quem ache que tudo bem, não tem perigo nenhum e ele ajuda a criança a andar mais rápido. Mas também tem quem ache que não pode, não deve e ponto final. Afinal, com ele a criança fica exposta a diversos perigos e há muitos mais riscos envolvidos que benefícios.

Pois bem, de tanto que algumas leitoras pediram para eu falar a respeito, resolvi investigar o assunto, levantar todas as informações disponíveis e fazer um vídeo bem explicativo do motivos para NÃO se usar andadores (Sim, eu já dou a resposta da pergunta por aqui mesmo. Mas para você entender a importância e gravidade da questão não deixe de ver o vídeo).

Dedique 8 minutinhos do seu tempo e informe-se. É para a segurança do seu filho.

E se você gostou desse vídeo, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

2 comentários

  1. noell

    realmente …assunto polemico, do meu primeiro filho ja decidi por nao usar muitas pessoas ao meu redor acabou criticando….soltam aquela perola ….todo mundo usa e esta tudo bemmm aff! ainda bem que nao vou pela cabeça de todo mundo rsrs

  2. Marialin Marcondes

    Você já viu aqueles andadores em que a criança fica em pé e os usa apenas como apoio ? Não sei o nome mas no Google pesquisando”andador de pé” eles aparecem. Gostaria de saber o que acha desse modelo?

Deixe seu comentário