Como evitar roubo ou sequestro de crianças

Há algumas semanas, tivemos um “surto” de notícias de roubo de crianças em São Paulo. A maioria esmagadora dessas notícias era boato, não eram notícias reais, mas isso acabou me fazendo pensar um pouco sobre a questão e ter vontade de abordá-la aqui no Macetes de Mãe.

Ter um filho roubado ou sequestrado não é algo corriqueiro, mas pode acontecer. E aí gente, não quero nem pensar! Melhor não imaginar o que isso pode causar em uma família. E, com isso em mente, achei importante fazer esse vídeo, com dicas bem simples para evitar roubo, rapto ou sequestro de crianças.

Muitas coisas são importantes não só para a segurança dos nossos pequenos, mas para a nossa mesmo, quando estamos sozinhos.

Confira! São poucos minutos que farão a diferença para a segurança da sua família.

E se você gostou desse vídeo, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest