Existe vida pós filhos?

Vira e mexe, eu retomo por aqui um assunto que, na minha opinião, é muito, mas muito importante. É a necessidade de haver vida pós-filhos (No fim desse post veja outros que já escrevi sobre esse tema).

Mas como assim? Que absurdo é esse? Onde já se viu dizer que depois dos filhos não há vida? Bom, confesso que resolvi cutucar a onça com a vara curta para chamar atenção para o tema mesmo. Mas se você assistir ao vídeo de hoje irá entender direitinho do que eu estou falando. O que eu estou tentando dizer. Venha ver que eu aposto que você irá concordar comigo.

E se você gostou desse vídeo, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Veja também:

Por que precisamos voltar a cuidar de nós e da vida a dois

Quando chega a hora de voltar a cuidar de nós.

3 comentários

  1. Maria

    Adorei esse vídeo!!! Obrigada

  2. Simone

    A mais pura verdade!

  3. Thaiza

    Nossa estava precisando ouvir isso,pq as vezes quero ter tempo pra mim mas me sinto culpada em deixar meus filhos com os tios ou os avós paternos!! E tenho culpa de sair com meu marido sozinha e deixar as crianças em casa. Preciso me reencontrar novamente pq nem eu mesma sei quem eu sou mais. Obrigada pelas dicas!!😍

Deixe seu comentário