Atelier Jean et Marie: artigos infantis handmade

Na época de nossas mães e avós, as peças infantis eram todas feitas à mão. Depois, com o passar dos anos, a praticidade de comprar tudo pronto caiu no gosto popular. Só que, há algum tempo, o conceito de handmade – feito  à mão – ganhou novamente espaço no mercado, porém desta vez com peças bem mais modernas.

Seguindo essa linha, nasceu o Atelier Jean et Marie, parceiro do Guia de Fornecedores do MdM pelo terceiro ano. Nessa loja, você encontra artigos para bebês para a hora do banho, para dormir, brincar e passear. São opções que podem ser adquiridas pelas mães e são ótimas também para presentear. O projeto é uma iniciativa da Gabriela, que teve a ideia com o nascimento de sua filha, a Sofia.

O Atelier trabalha principalmente com peças para bebês de 0 a 3 anos de idade, com algumas exceções que podem ser utilizadas por crianças mais velhas também.

Entre os produtos, têm toalha de capuz que combina com avental para as mães (para evitar que elas também se molhem durante o banho), bichinhos de pelúcia, sacos para roupa suja, sacos de brinquedo, babybags e organizadores de carro e de carrinhos. Um item mais lindo que o outro! Em alguns artigos existe até a opção para personaliza-los, como é o caso das babybags, em que a mãe pode colocar o nome do filho ou as iniciais dele em uma Tag.

Todas as peças são produzidas pensando na praticidade, conforto, qualidade, segurança e charme que os artigos infantis merecem.

O Atelier fica na cidade de São Paulo e conta com uma loja virtual com entregas para todo o Brasil.

Além do site, vale a pena acompanhar o Instagram e o Facebook da loja, por que sempre tem novidade fresquinha por lá. Separei alguns itens para vocês se deliciarem!