BLW: Baby-lead weaning (ou desmame que o bebê lidera)

O assunto do vídeo de hoje, lá no Canal Macetes de Mãe, é BLW. E para quem ainda não sabe, BLW significa baby-lead weaning ou, numa livre tradução, desmame que o bebê lidera.

O BLW é uma alternativa para a introdução alimentar “tradicional” (aquela feita por meio de papinhas) que tem ganhado cada vez mais adeptos.

Assista ao vídeo de hoje e veja por que tantos pais e mães tem optado por essa alternativa de introdução alimentar e fique por dentro de todos os detalhes para colocar o processo em prática aí na sua casa: que alimentos oferecer, quando oferecer, como oferecer, benefícios, riscos, etc…

Saiba mais sobre BLW acessando esse post aqui (Técnica de BLW na introdução alimentar)

Gostou deste vídeo sobre BLW? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

 

5 comentários

  1. Heloisa

    Coloca sues posts para compartilhamento também via WhatsApp.

    1. Shirley Hilgert

      Heloísa, vou ver como fazer isso. Bjs! Adorei a dica!

  2. Poetique

    Muito bom o vídeo e o texto, parabéns!!
    Eu já tinha ouvido falar, mas não tinha entendido muito bem. Agora ficou bem claro

    Se me permite, eu gostaria de sugerir um site pra você e para seus seguidores. Estou trabalhando nele e está ficando show, olha só: http://www.poetique.com.br

    Obrigado, beijoos 😘😘

  3. Will

    Muito bom!
    Eu acompanho seu site há um tempinho, mas acho que não havia me pronunciado aqui. Estou enfrentando uns problemas com introdução alimentar para meu filho. Ele tem 6 meses e eu e minha mulher estamo0s tendo dificuldades com alguns legumes bem específicos e frutas também. Ele gosta de papinha, mas eu queria que ele comesse esses alimentos inteiros, né… Estamos pensando até em comprar um curso online, mas não vejo tantas recomendações de cursos por aí. O que acharia da ideia? A pediatra diz que temos que continuar oferecendo e coloc-alo até no processo de preparo para “ajudar” rsrs. Pensamos neste curso aqui:
    https://www.marianazanotto.com.br/site/curso/meu-bebe-come-de-tudo-181.html

    Desde já, agradeço!

    1. Shirley Hilgert

      Olá, infelizmente, não sei opinar. Não conheço o curso. Abs.

Deixe seu comentário