Macetes de Mãe – como ele surgiu

No Conversa de Mãe de hoje, lá do Canal Macetes de Mãe do Youtube, eu conto a história do Macetes. Isso mesmo, conto, em detalhes, como é que surgiu o blog (e tudo que veio depois) e como é que ele acabou se transformando na minha fonte de rende e na realização de um sonho antigo.

Venha ver. Quem sabe não serve de inspiração para você mudar algo em sua vida ou fazer algo que há tempos planeja.

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

1 comentário

  1. Marcella

    Que legal Shirley!
    Adorei conhecer a sua história, pois era algo que eu sempre me questionei como você chegou até aqui.
    Estou neste momento como você estava há 5 anos atrás, em descobrir algo que me dê prazer mas que ao mesmo tempo eu tenha flexibilidade em cuidar dos meus filhos. Muito sucesso e felicidade pra você. Adoro seu blog e suas dicas. Um grande beijo

Deixe seu comentário