Você não tem instinto materno

O vídeo de hoje vai dar o que falar. Eu conto sobre o dia que ouvi do meu marido que eu não tenho instinto materno.

Venha ver e entender o que ele quis dizer com isso. E comente no, no final do post (espaço para comentários) o que você acha disso: Concorda com o que ele quis dizer? Concorda com o que eu entendi desse afirmação?

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças, quintas e sábados. Nas terças e quintas há videos de dicas, macetes, reviews, receitas e desabafos e aos sábados eu trago para vocês um pouco do nosso dia a dia, através de vídeos no formato de vlog.

Conto com você inscrita no Canal, hein! Prometo que trago semanalmente conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

4 comentários

  1. Michele

    Acho que a palavra certa e dom! Extinto, acho q todas tem! Mas dom e algo sobrenatural…umas tem para ser ame, outras tem para se esposa, outras tem para ser executiva e por aí vai…algumas habilidades nos são dadas de presente por Deus, outras agente desenvolve com as intercorrências da vida!

  2. LUCIMARY

    ola..Na minha visão , não é questao de TER INSTINTO MATERNO ou NAO e sim, de OUTRA GERAÇÃO… Nossos pais não faziam 20% do que fazemos pois eles não tinham tantas opções , escolhas, tecnologias, oportunidades…. eram limitados e por isso a naturalidade prevalecia….

  3. Alessandra Dias

    ADOREI!!! Tb acho que instinto Materno tem a ver com cuidado, amor e proteção.

  4. Indiara Garcez

    Concordo com a explicação dele e me vejo mto nessa explicação dele. Sou a melhor mãe q meus filhos poderiam ter mas isso não é facil pra mim, não é tão natural
    E concordo com vc tbm sobre oq é ter jnstinto

Deixe seu comentário