Férias de Julho -15 resorts all-inclusive no Brasil

As férias de Julho estão aí, e se você ainda não programou nada para esse período não pode perder as dicas do post de hoje. Nele, trago 15 sugestão de resorts all-inclusive do Brasil  para aproveitar as férias com os pequenos.

Ps: através do Clube de Viagens Zarpo você reserva esses e outros hotéis com ótimas tarifas. Não conhece ainda o site? Então clique aqui para conhecer e se cadastre para receber no seu email aviso de novas promoções sempre que elas surgirem. O Zarpo é um super parceiro do Macetes e eu indico os seus serviços de olhos fechados!!!!

Club Med Lake Paradise

De todos os resorts que já estive, é um dos que mais gostei de ficar hospedada. O hotel é uma delícia, com atração para várias idades. Um pouco do que você encontra por lá: sistema all inclusive (café da manhã, almoço e jantar; petiscos e snacks durante todo o dia; bebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia), piscina adulto, piscina infantil, campo de golf, quadras, mini clube de 4 a 10 anos, junior clube de 11 a 17 anos, restaurante kids, sala de jogos, brinquedoteca, parquinho, campo de golfe, tirolesa, arvorismo, passeios de bicicleta, arco e flecha. Realmente, um local maravilhoso para ir com os pequenos. Clique aqui para saber mais sobre a nossa experiência lá.

Iberostar Bahia

O Iberostar Bahia está à beira da Praia do Forte e é um dos mais cobiçados resorts 5 estrelas All-Inclusive do Brasil por sua localização, infraestrutura e serviços. Cinco piscinas, duas quadras de tênis, clubes infantis, recreação monitorada para todas as idades, atividades como arco e flecha e stand-up paddle, etc. SPA Sensations, para maiores de 16 anos e disponível para hóspedes do Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, SPA Kids para crianças e SPA Baby para bebês.Restaurante principal, quatro restaurantes temáticos, cinco bares e sorveteria.Premiado com o Travellers’ Choice pelo TripAdvisor na categoria “Os 25 Melhores Hotéis no Brasil para Famílias”.

 

Enotel Resort

O renomado Enotel Convention & SPA está à beira da famosa Praia de Porto de Galinhas, uma das mais famosas do Brasil por conta de suas piscinas naturais. Sistema All-Inclusive contempla as refeições, servidas em quatro restaurantes (três deles exigem reserva prévia) e as bebidas, disponíveis em três bares e no frigobar. Piscinas são a grande marca registrada do resort, algumas exclusivas para adultos e crianças e de frente para o mar. Entretenimento a todo momento com recreadores para crianças e múltiplas atividades para adultos, com quadras esportivas, SPA (custo à parte), etc. Acesso à infraestrutura do Enotel Acqua Club e seu parque aquático!

 

La Torre Resort

O La Torre Resort está na Praia do Mutá, famosa pela tranquilidade e pelas águas mornas, e é considerado um dos melhores resorts All-Inclusive de Porto Seguro. Clube de Praia La Torre, em frente ao resort, oferece bebidas, petiscos e massas à beira-mar, além de festas e shows todas as noites. Com programação recreativa para adultos e crianças, oferece caminhadas na praia, arvorismo, hidroginástica, slackline, teatro, polo aquático, vôlei de praia entre outros. Sua infraestrutura e serviços oferecem, entre outras coisas, seis piscinas, SPA, pracinha de alimentação e organização de passeios de barco mediante custo à parte. Premiado com o Travellers’ Choice pelo TripAdvisor na categoria “Os 25 Melhores Hotéis do Brasil para Famílias”.

 

Iberostar Praia do Forte

O Iberostar Praia do Forte está à beira da praia de mesmo nome e é também um dos mais cobiçados resorts 5 estrelas All-Inclusive do Brasil. Entre outras atrações, possui: seis piscinas (duas delas com borda infinita), três quadras de tênis, clubes infantis, recreação monitorada para todas as idades, atividades como arco e flecha, stand-up paddle, SPA Sensations (para maiores de 16 anos e disponível para hóspedes do Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia) SPA Kids para crianças, SPA Baby para bebês, restaurante principal, quatro restaurantes temáticos, quatro bares, cafeteria e sorveteria. O Iberostar Praia do Forte foi contemplado com o Pool Check – Certificado Internacional de Segurança nas piscinas – pela Cristal International Standards. Hóspedes do Iberostar Praia do Forte podem utilizar todas as áreas comuns do Iberostar Bahia, incluindo reservas nos restaurantes temáticos. Premiado com o Travellers’ Choice pelo TripAdvisor na categoria “Os 10 Melhores Hotéis All-Inclusive da América do Sul”.

 

Mavsa Resort

Sobre o Mavsa Resort: ele fica em Cesário Lange, a apenas 90km de São Paulo. Já fomos duas vezes também e a experiência é sempre ótima. Os quartos são enormes, a área verde extensa e muito agradável e funciona no formato all inclusive (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia. Bebidas ilimitadas das 10 às 23h: refrigerante, aperitivos, drinks, cocktails, cervejas, vinhos nacionais e internacionais, whisky nacional 8 anos e bebidas do frigobar (água, refrigerantes e cervejas). Além disso, as atrações para os pequenos (e grandinhos) são inúmeras: piscina coberta e descoberta, toboágua, lago com pedalinho, cidade das crianças (espaço com jogos e brinquedão), tirolesa, mini zoológico, mini fazendinha, entre outros. Vale pena mesmo! E se quiser conferir mais sobre as nossas experiências lá, clique aqui (esse post teve mais de 33 mil curtidas) e aqui.

 

 

Pratagy Beach Resort

O Pratagy Beach Resort está à beira da deserta Praia do Pratagy, banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica. No formato All-Inclusive (café da manhã, almoço e jantar; petiscos e snacks; bebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, refrigerante, água de coco, sucos, cerveja, chopp, vinho, whisky, rum, vodka, cachaça, brandy, licor, vermute, gim, tequila, coquetéis alcoólicos e não alcoólicos), oferece restaurante e dois bares, um na área da piscina e outro na praia, adaptado dentro de um barco pé na areia.Mediante custo à parte, centro náutico dispõe de atividades no mar e no rio como mergulho, windsurfe e vela.Piscina de uso adulto e infantil, recreação monitorada, quadras esportivas e outras atrações estão disponíveis no resort.

 

Sauípe Premium

O Sauípe Premium, à beira-mar na paradisíaca Mata de São João, é o hotel mais exclusivo do espetacular complexo Costa do Sauípe por conta de seus serviços personalizados. As áreas do Sauípe Premium são exclusivas para os hóspedes do hotel, que também podem aproveitar todo o restante do complexo. Pensão Premium Inclusive oferece café da manhã, almoço, snacks, jantar e ceia, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante todo o dia e reposição diária do frigobar. Área de lazer do complexo com 15 quadras de tênis, tirolesa, passeios de quadriciclo, campo de futebol society, espaço kids com monitoramento infantil, e muito mais! Recreação para crianças de 4 a 12 anos e berçário para crianças até 3 anos.

 

Sauípe Resort

Sistema All-Inclusive com deliciosas refeições, lanches e petiscos, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas. Inúmeras opções de lazer com dez piscinas, salão de jogos, playground, tirolesa, stand-up paddle entre outras atrações. O Sauípe Kids oferece 4 mil m² de pura diversão para crianças de 4 a 12 anos com monitores especialmente treinados.

Malai Manso Resort

O Malai Manso, primeiro resort certificado do Mato Grosso e segundo na região Centro-Oeste, está às margens do Lago do Manso, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio. O Food Court oferece culinária regional, brasileira, mediterrânea, asiática e francesa, além de ambientes teen e infantil, enquanto o Vila Malai oferece pizzaria, choperia, sorveteria, praça do luau, loja e, por enquanto, as refeições do All-Inclusive. Mais de 3 mil m² de complexo aquático. Tem piscina externa com brinquedos aquáticos, piscina coberta e aquecida, atividades hídricas e uma praia artificial. Diversão garantida para a todas as idades por meio de quadras esportivas, clubes infantis, playground, shows temáticos, tirolesa, arvorismo e muito mais.

 

Grand Palladium Imbassaí

Estamos indo para lá em agosto. Não vejo a hora de conhecer esse lugar, pois já ouvi falar muito bem. Entre as suas atrações destacam-se: hospedagem com sistema All-Inclusive: café da manhã, almoço e jantar, snacks 24 horas, bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool, servidas em 6 restaurantes e 13 bares, frigobar nas habitações com reposição diária (refrigerantes e cerveja). Inúmeras opções de lazer para todas as idades, incluindo, entre outras coisas, piscina de 3000 m², recreação infantil, atividades monitorados no Mini Club, atividades vairadas no Teen Club e entretenimento para adultos (inclusive shows noturnos). Premiado com o Travellers’ Choice pelo TripAdvisor na categoria “Os 25 Melhores Hotéis do Brasil para Famílias”.

 

Club Med Trancoso

Esse resort também conheço pessoalmente e é muito bacana, com diversas opções para os pequenos, além de ser no formato All Inclusive: café da manhã, almoço e jantar; petiscos e snacks durante todo o dia; bebidas ilimitadas servidas durante todo o dia (água, sucos, refrigerantes, cocktails com e sem álcool, chopp Brahma, Vodka Smirnoff, Prosecco e espumante Salton) e reposição do frigobar (só de água). Outros atrativos, para crianças e adultos, são: atividades de recreação e aulas de diversos esportes, diurnos e noturnos (arco e flecha, basquete, futebol, sala de musculação, vôlei de praia, circo / trapézio); Club Med Fitness (tênis, hidroginástica, tênis de mesa, além da animação da equipe de GO’s); cantinho do bebê com utensílios necessários para a preparação das refeições (esterilizadores, micro-ondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras, produtos complementares como água mineral, frutas e leite) e  serviço Baby Welcome no quarto, para bebês até 23 meses (banheira, berço e aquecedores de mamadeira – serviço mediante disponibilidade).

 

Club Med Itaparica

O Club Med Itaparica localiza-se na Ilha de Itaparica a 1h de barco de Salvador. Referência pela infraestrutura e pelas diversas atividades com instrutores, possui ainda praia privativa (linda!), piscinas, quadras esportivas, arco e flecha, vela, stand up paddle e trapézio. O Mini Club Med, para crianças de 4 a 10 anos, e o Junior Club Med, para adolescentes de 11 a 17, possui atividades diversas conduzidas por monitores. É, ainda, um hotel premiado com o Certificado de Excelência pelo TripAdvisor.

 

Club Med Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras está localizado no coração da Mata Atlântica, junto a uma praia privativa de mais de 600m de extensão. Sua estrutura all inclusive oferece café da manhã, almoço e jantar; petiscos, snacks ebebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia (água, sucos, refrigerantes, cocktails com e sem álcool, chopp Brahma, Vodka Smirnoff, prosecco e espumante). A área de lazer conta com piscina com mais de 1000 m², quadra de tênis coberta e não coberta, squash, vôlei de praia, campo de futebol, quadra poliesportiva, fitness, sauna seca e a vapor, jacuzzi, arco e flecha, hidroginástica, caiaque, esqui aquático, wakeboard, discoteca, shows noturnos, equipe de animação “GO” e SPA (custo à parte). O cantinho do bebê possui utensílios para o preparo de refeições (esterilizadores, micro-ondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras) e produtos complementares como água mineral, frutas e leite. Há ainda, Serviço de Baby Welcome no quarto, para bebês até 23 meses: banheira, berço e aquecedores de mamadeira.

Sauípe Pousadas

As áreas do Sauípe Pousadas são exclusivas para os hóspedes da pousada, que também têm acesso a uma das alas do Sauipe Resorts. Sistema All-Inclusive com refeições, lanches e petiscos, além de bebidas ilimitadas nos bares de uma das alas do Sauípe Resorts. Opções de lazer incluem: dez piscinas, sendo cinco infantis, quadras poliesportivas, vôlei de praia, atividades náuticas entre outros. O Vila Nova da Praia dispõe de restaurantes, bares, lojas e shows, enquanto o Sauípe Kids oferece 4 mil m² de diversão para crianças de 4 a 12 anos com monitores treinados.

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest