Roupinhas de inverno com ótima qualidade e preço justo

Todas vez que o frio ou o calor começam a se aproximar, eu vou até o site da Titétis, uma loja online de roupas infantis criada por uma mãe empreendedora, e escolho uma série de peças para os meninos. E isso já é tradição há anos, já que conheci a marca quando o Leo era ainda beeeeeem bebezinho.

E a peça da Titétis que roubou o meu coração primeiro foi o body. Isso porque, a gola de um dos modelos de body da Titétis (o primeiro lançado) é daquelas golas redondinhas, bem fechadinhas no pescoço, mas que abrem bastante para passar a cabeça do bebê (e voltam ao formato original sem deformar).

Aí partir daí, foram várias outras paixões a primeira vista: o gorro aviador, os saquinhos de dormir, os conjuntos de moleton e plush deliciosos, e muitas outras peças das quais sou fã.

Pois agora, vou mostrar para vocês quais foram as escolhas dessa temporada. Ou seja, que peças de outono/inverno escolhi para os meninos utilizarem até que o frio vá embora.

Ah, e uma notícia ÓTIMA!!! A Titétis irá dar 10% de desconto no valor da compra (não incluindo o frete) para quem fizer o seu pedido até o dia 31/07 e inserir, na hora do checkout, o código MACETESDEMAE. Bora correr e aproveitar!!! Garanto que quem não conhece ainda e quiser experimentar não irá se arrepender mesmo!

Meninos festem jaqueta de soft Titétis e calça de moleton imitando jeans também Titétis. Estão ou não estão um charme? Ainda mais vestidos iguaizinhos!

Saco de dormir primeiros passinhos e grandinhos

Tanto Leo quanto Caê tem seus saquinhos de dormir e, nas noites mais geladinhas, a gente recorre a eles já que os meus meninos não ficam cobertos de jeito nenhum. Os saquinhos de dormir da Titétis são produzidos com diversos tipos de tecidos (soft, microfibra, suedine, etc… ) dos mais fininhos aos mais grossinhos, mas os modelos que eu escolhi dessa vez foram os de soft, justamente por serem mais quentinhos.

E o bacana é que os saquinhos de dormir da Titétis são feitos para bebês (fechadinhos embaixo, como um saquinho mesmo) e com abertura para passar os pezinhos (assim os maiorzinhos também podem usar já que conseguem caminhar com eles, se necessário)

O saquinhos de dormir da Titétis se dividem nos seguintes modelos/tamanhos:

E agora uma curiosidade: vocês sabiam que quem emprestou o primeiro saquinho de dormir para a Titétis se inspirar e passar a desenvolver os modelos dela fui eu? Sim, eu trouxe o acessório dos EUA, quando fiz o enxoval do Leo, e como queria muito por aqui, passei o “protótipo” para a equipe da Titétis e elas desenvolveram (e aperfeiçoaram) por lá .

Outra paixão minha nas coleções de frio da Titétis é o gorro aviador. Esse item também nos acompanha desde que o Leo era bebê. Virava e mexia, Leo aparecia no Insta usando essa acessório maravilhoso. Esse modelo de gorro é maravilhoso porque com ele as orelhinhas ficam 100% cobertas e não tem o risco dele ficar caindo da cabeça das crianças.

E outro acessório que é excelente para os dias mais frios é o gorro ninja, já que ele cobre a cabeça e boa parte do rosto também, garantindo que a criança ficará bem protegidinha mesmo (PS: muitas mães utilizam esse modelo de gorro ninja para vestir nas crianças na hora que saem da natação e vão para a rua. Assim que o Leo voltar para as aulas de natação dele vou testar. O gorro dele já está aqui).

E agora a minha nova paixão, que não existia na coleção de outono/inverno do ano passado: a jaqueta soft com zíper. Gente do céu, essa jaqueta é maravilhosa. Além de super quentinha, ela é mega confortável. Leo e Caê nem reclamam de colocar agasalho quente e mais grossinho quando é esse, já que ele é delicioso. E para deixar a criança mais quentinha e protegida ele vem com gorro e bolsos.

 Também escolhi para os meninos a calça de moleton da Titétis que emitia jeans. Essa também é outra peça que em todos os meus pedidos ela está presente. Seja verão ou inverno. Além de ser mega confortável e as crianças não reclamarem na hora de vestir (Leo não curte jeans de verdade), ela também é uma gracinha. Super transada.

Outra escolha desse inverno foi a camiseta polo da Titétis. Ela é linda, super bem feitinha, de um ótimo material e é uma ótima pedida para usar por baixo de malhas, deixando a gola para fora, o que dá um charme todo especial ao look.

E além da camiseta polo, também escolhi para os meninos camisetas simples de manga longa. O modelo escolhido por aqui foi o decote V, mas a Titétis também tem o modelo bicolor de golar redonda e o modelo gola V com capuz. No anos passado escolhi as camisetas bicolores e Leo usa até hoje!

E por aqui também bombam os macacões da Titétis, que são maravilhosos para o frio e tem em diversos modelos: macacão antiderrapante em plush, macacão antiderrapante premium com capuz e ziper, macacão baby bear matelassê e  macacão em soft. Outra vantagem dos macacões da Titétis é que eles tem em tamanhos para crianças beeeeem maiores. Acessem os site da marca e verifiquem até que idade tem cada modelo.

A blusa elegance plush também é uma ótima pedida para o frio, já que a criança fica bem agasalhada e, ao mesmo tempo, arrumadinha. Eu adoro e os meninos também. Dessa vez, também foi a nossa escolha.

E, por fim, quero falar dos coletes de plush da Titétis, que são ótimos para serem usados por baixo dos casacos, para deixar as crianças bem protegidinhas. Por aqui, escolhi o azul marinho, pois aí é da mesma cor do uniforme e não fica destoando quando usado por baixo (porque sempre aparece algum pedacinho).

Acesse o site da Titétis para conferir os tamanhos e cores disponíveis de cada modelo. E lembro que a loja também está dando 10% de desconto para as leitoras/seguidoras Macetes de Mãe que fizerem compras até o final de julho e inserirem o cupom MACETESDEMAE na hora do checkout.

 

PS: esse post contou com o incentivo da Titétis, já que recebi deles, gratuitamente, para testar e avaliar, todas essas peças que eu cito no texto. A Titétis, na verdade, é uma parceira querida e antiga do Macetes e para mim é um imenso prazer poder compartilhar essas dicas e divulgar o trabalho de uma mãe empreendedora (e batalhadora).

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário