Chá de Bebê Doces Sonhos (lindas ideias para você se inspirar)

Hoje, trago uma linda inspiração para decoração de chá de bebê. E com um tema que é um encanto: Doces sonhos. A Lais Sena trabalha com bolos e doces para festas (a empresa dela se chama Bolo da Lais) assim, o chá de bebê do seu primeiro filho era um um momento muito esperado.

Para a escolha do tema, ela pensou em algo que fosse delicado, fofo, com cara de bebê e, claro, que tivesse a ver com a família. Então, a sua primeira ideia foi inspirar-se no quartinho do Bento, que já estava estava sendo planejado. Só que aí, veio a ideia de juntar isso com o seu próprio trabalho, de fazer bolos e doces, e daí surgiu o tema “doces sonhos”.

A paleta de cores escolhida para a decoração foi toda baseada em tons de azul, verde água, branco e um pouco de amarelo. Alguns itens do quartinho do bebê também foram usados na decoração da mesa. Osoces e bolos foram todos feitos pela Lais (com exceção dos macarons) e todos os demais detalhes da festa vieram de fornecedores muito especiais.

A decoração da festa ficou por conta da Camila, da Petit pra Ti. A Petit pra Ti trabalha com o modelo de “festa na caixa”, ou seja, ela cria toda a decoração e envia em caixas para a própria mãe montar. Mas para o chá do Bento ela mesma foi até lá e montou tudo. E como ficou lindo! A mesa e o painel foram locados na  Cake Fake, as fotos ficaram por conta da Imagem Mania (lindas!), os macarons são da My Macarons e a festa aconteceu no Esporte Clube Banespa, que é frequentado pela Lais desde que ela é bebê (ou seja, um espaço muito especial).

Agora dêem uma espiadinha no encanto que ficou essa festa. Demais, né?

Fornecedores:

Confira também:

15 lembrancinhas para chá de bebê que dá para fazer em casa

Interessada no tema Chá de bebê? Então não deixe de ver esse vídeo:

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário