Cama compartilhada com segurança – dica

Se, por um lado, as Sociedades Brasileira e Americana de Pediatria não indicam a prática da cama compartilhada por risco de sufocamento do bebê, por outro, esse hábito traz inúmeras vantagens, comprovadas por estudos e também pela prática.

Ou vocês nunca experimentaram colocar os seus bebês para dormir junto a vocês e aí, por “milagre”, eles tiveram uma ótima noite de sono. Ou então, por praticidade, dividiram a cama com ele por meses, justamente para garantir o sucesso da amamentação (sim, estudos que comprovam que quem faz cama compartilhada amamenta por mais tampo. Veja aqui). Com certeza, muitas de nós já fizemos isso, para o nosso bem e para o bem do bebê, mas como levar essa prática adiante sabendo que ela pode ser um risco para o bebê?

Pois bem, no vídeo de hoje eu explico como. Uma dica excelente para quem quer fazer cama compartilhada com segurança.

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças e quintas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein! Não vá me decepcionar. :-) Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida

Confira outros reviews de produtos da Chicco feitos no Canal Macetes de Mãe:

Carrinho Guarda Chuva Chicco C3

A cadeirinha de carro do Caê

 

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário