Galinha Pintadinha agora na Netflix (numa versão mais moderna e educativa)

Tem Galinha Pintadinha na Netflix? Tem sim senhor!

Se tem uma criatura que salvou a minha vida quando o Leo era bebê foi essa tal de Galinha Pintadinha. A paixão do Leo e o meu agradecimento à penosa eram tanto que eu cheguei a fazer um post sobre isso aqui no blog: “Tem horas que só a Galinha Pintadinha salva“. Isso lá nos primórdios desse querido veículo de comunicação.

Pois bem, agora não é mais necessário recorrer a DVDs da Galinha para se ter uns minutos de paz e tranquilidade na casa.  Basta acessar a Netflix e procurar lá pela querida Galinha Pintadinha.

Sim, a Galinha agora também está na nossa querida e amada Netflix (quem ainda vive sem ela? Falo agora da Netflix). A partir de hoje, os e as fãs da Galinha mais amada do Brasil poderão conferir episódios novinhos em folha e com uma roupagem totalmente nova, mais moderninha, fofa e simpática.

Inclusive, a série, que contará com 26 episódios de 12 minutos cada (13 episódios estão disponíveis desde hoje e os demais serão liberados no dia 01 de novembro), passará a se chamar Galinha Pintadinha Mini (procure lá que você já vai achar).

A nova série traz histórias divertidas, elementos musicais e educativos e é voltada para crianças menores, em idade pré-escolar.

Segundo o pessoal da Netflix deixou escapar, Galinha Pintadinha Mini traz sempre uma moral ao fim de cada episódio, com atividades entremeando as histórias. Os personagens já conhecidos do público infantil ganham um visual mais fofo: a Popó, como a galinha é conhecida, divide a cena com o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho. Também ganham destaque na nova série o restante da turma, formada pela Borboletinha – que faz mágicas e apresenta receitas deliciosas – e a Baratinha, estrela musical ao lado dos insetos de sua banda.

Os episódios podem ser assistidos de uma só vez ou em partes, conforme a vontade dos pequenos. O conteúdo e a estética diferenciada da série foram desenvolvidos para se adaptarem bem em dispositivos móveis. As atividades educativas são apresentadas no decorrer de cada episódio e, ao final, tudo o que foi aprendido é recapitulado (Curti isso! Bem mais bacana do que era lá nos primórdios).

Agora, confira aqui algumas imagens da nova Galinha Pintadinha Mini que, por sinal, está fofíssima!!!!

 

2 comentários

  1. Ciandra

    Lindo! Acabei de colocar para os meus bebês! Mas eles ainda preferem a versão antiga rsssssss X-D

  2. Samanta

    Quem recorrer ao YouTube também já conhece a Galinha Pintadinha Mini. Que bom que foi pra Netflix.

Comentários fechado.