Mordidas: quando nosso filho é mordido

Há algum tempo, postei no Facebook do Macetes de Mãe uma foto na qual o Caê aparecia com a testa mordida. No dia, fiz um desabafo sobre isso e também coloquei a minha opinião sobre o assunto. É claro que o post gerou uma enorme discussão e, por isso, resolvi levar o tema “mordidas” para o Canal Macetes de Mãe.

No vídeo abaixo, eu conto sobre os episódios de mordida que o Caê viveu na escola e como eu encarei a situação. Vale muita a pena assistir ao vídeo, pois tem informações sobre o comportamento das crianças, tanto das que mordem quanto das que são mordidas, e eu também explico um pouco por que é que isso acontece. Venha ver!

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças e quintas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein! Não vá me decepcionar. :-) Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Confira também: Como lidar com crianças que mordem ou batem.

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest