Resort para ir com crianças no nordeste: Grand Palladium Imbassaí

Até que enfim saiu o post e o vídeo da nossa experiência no Grand Palladium Imbassaí (ótimo resort para ir com crianças no nordeste). Quem acompanha a gente no Instagram sabe que, há poucas semanas, estivemos nesse resort incrível e curtimos demais a experiência lá.

E conforme prometido, aqui estão as minhas impressões sobre o local. Vou fazer um breve resumo da experiência aqui no post e todos os demais detalhes vocês encontram no vídeo. Não deixem de assistir, ok?

A partir de agora, farei vídeos de todos os hotéis que a gente visitar, mostrando detalhes, fazendo uma avaliação minuciosa, dando a minha opinião. Com certeza, um review bem completinho, daqueles que eu adoro fazer.

Bom, vamos ao que eu mais curti no Grand Palladium Imbassaí:

Achei o resort com uma infraestrutura incrível para bebês e crianças. E aqui saliento bebês porque não é tão fácil encontrar hotéis ou resorts que tem uma infra legal para esse público. A maioria foca nas crianças acima de 3 ou 4 anos, mas o Grand Palladium Imbassaí tem infraestrutra para crianças a partir de poucos meses.

O Kids Club tem um espaço só dedicado a eles no qual, inclusive, é possível deixar o bebê com os monitores caso ele tenha no mínimo 1 aninho e já ande bem. Caso tenha menos de um ano, ele pode ficar no espaço acompanhado de um adulto.

Espaço Baby no Kids Club

O Kids Club fica ao ladinho do complexo de piscinas do resort. Ou seja, a área infantil é super integrada à área adulta, o que é bacana para os pais que preferem estar sempre por perto do filhos, mesmo deixando-os com os monitores. E o Kids Club é bem completinho: tem copinha com lanches básicos para as crianças (leite, frutas, etc…), tem um espaço para os bebês com diversos brinquedos e atrações (e, ao lado dela, uma outra sala com berços e poltrona de amamentação e com a possibilidade de deixar o bebê lá dormindo e levar um bip para ser avisado pelas monitoras quando o bebê acordar), tem também um espaço para as crianças de 4 a 12 anos (sala com jogos, TV, etc…), tem dois parquinhos externos (deliciosos) e tem recreadores que acompanham as crianças da manhã até a noite, divididos em duas turmas – crianças até 3 anos e crianças de 4 a 12 anos.

Parquinho

Parquinho

Complexo de piscinas

Outra super atração para os pequenos é o parque aquático, com piscina bem rasinha, diversos brinquedos e toboáguas. Leo amou! Não queria sair de lá. Também pertinho dessas piscinas há uma série de cadeiras, espreguiçadeiras e guarda-sóis para os pais ficarem próximos aos filhos.

Parque aquático

Mais uma atração que os pequenos amam é o teatro infantil, que acontece à noite, das 21 às 22h30min. É incrível como eles curtem. Leo e Caê assistiram na primeira noite e na segunda não aceitaram a gente jantar no horário do teatro (tivemos que remarcar o horário do jantar para eles não perderem a peça do Tarzan). Na sexta a grande atração foi a apresentação do Raggs, os mascotes do hotel que os pequenos simplesmente amam! E no sábado a peça também foi muito bacana, pois contou com a apresentação das crianças encenando partes da história do Tarzan (eles ensaiaram à tarde com os monitores).

Os Raggs, mascotes queridos do Grand Palladium (e que fazem o maior sucesso no Teatro Infantil) nos recepcionando no aeroporto

O resort também tem diversos bares, restaurantes e uma cafeteria. São, ao todo 7 restaurantes e 10 bares, que servem refeições e lanches o dia todo (o resort é All Inclusive, então toda a alimentação e bebidas, a reposição do frigobar e até o room service estão inclusos).

O que eu também curti no Grand Palladium é que todas as coisas ficam próximas. Não é daqueles resorts que você tem que caminhar centenas de metros para chegar em cada uma das atrações. Ele é todo dividido em vilas, que são prédios de 3 andares onde estão localizados os quartos. Há 3 tamanhos de quartos e todos eles tem varanda com vista para a piscina ou área verde. Ainda, várias das vilas tem copa do bebê, com infraestrutura básica que inclui geladeira, microondas, material para higiene de mamadeiras, utensílios de alimentação, entre outros.

Para chegar até a praia é necessário andar um pouco, mas o acesso é fácil. O trajeto é feito sobre uma passarela e a vista do caminho é linda. Vale a pena ir até a praia só pelo passeio. Mas é claro, chegando lá, também se encontra uma super infra-estrutura: tem espreguiçadeiras, cadeiras, guarda-sóis, espaço kids, bar e restaurante.

Resort para ir com crianças no nordeste

Na praia

Outros detalhes que eu posso destacar, para também não me estender tanto (vocês podem ver TUDO no vídeo) são: o SPA do resort é incrível. Testei e super aprovei. No Grand Palladium Imbassaí também tem posto médico, com mini UTI e UTI móvel, e farmácia. A atenção e disponibilidade dos funcionários é outro ponto de destaque. Todos muito amáveis e solícitos. Adorei! Também destaco o serviço de aluguel de bicicletas, triciclos, quadriciclos e carrinho de bebês.

Bom, agora fiquem com o vídeo do hotel, no qual eu mostro, em detalhes, a nossa experiência lá. Tenho certeza que você irá curtir.

Curtiu o Grand Palladium Imbassaí como nós? Se sim, clique aqui para fazer a sua reserva com até 11% de desconto (parceria especial Grand Palladium, Macetes de Mãe e Zarpo). Promoção válida até 29 de agosto (ou até esgotar a tarifa).

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças e quintas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein! Não vá me decepcionar. :-) Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Leia também:

Dicas para escolher hotéis para ir com as crianças.

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário