Festa Palavra Cantada

Já publiquei, aqui no blog, as fotos das festas de 1 ano (Tema Cachorrinhos) e 2 anos (Tema Banho de Patinhos) do pequeno Théo e, agora, é a vez de eu mostrar a linda festa de 3 aninhos que foi organizada com todo o carinho – e muito bom gosto -, para ele.

A Desirée, mãe do Théo, é dona da Enchanté Decoração de Eventos, ou seja, definitivamente, entende do assunto. Ela, junto com o filho, escolheram para a festinha de 3 anos do pequeno o tema Palavra Cantada.

E como você pode confirmar abaixo, o resultado ficou incrível!

Festa Palavra Cantada

 

Festa Palavra Cantada

E a criançada “pirou” na festa de 3 aninhos do Théo, onde a mamãe Desirée, da Enchanté Decoração de Eventos, preparou com muito carinho uma linda decoração com o tema Palavra Cantada!!

Ela conta que o pequeno se envolveu em todos os detalhes da festa, auxiliou na montagem das lembrancinhas, recortes, colagens, convites, e achou o máximo ver tudo aquilo que estava na sua cabeça ir tomando forma com a preparação da festa. Quando viu então tudo aquilo pronto foi muito emocionante! Foi o Théo quem escolheu o tema da festa (segundo ele, queria uma festa do “pé com pé”, referindo-se à famosa música do grupo musical Palavra Cantada), e também ele que escolheu as músicas que mais gostava e que seriam referenciadas na decoração.

A idéia da mamãe Desirée foi de explorar em cada cantinho da festa o conteúdo das músicas do grupo Palavra Cantada. Confiram pelas fotos que fofura de festa, marcada pela criatividade e pela alegria na composição das cores!! Tenho certeza de que vocês irão se apaixonar pelos detalhes!

  • O arco de balões desconstruído (tendência em 2017) dessa vez passou por cima da mesa e por trás do painel, dando uma alegria ímpar à mesa de bolo.
  • O painel em giz, também tendência alta nas festas atuais, desta vez foi carinhosamente desenhado pela titia do Théo, a Camille, que escolheu com ele as músicas e figuras que seriam retratadas.
  • Nas mesas de cada convidado, além do enfeite confeccionado com latas de leite (do Théo!), haviam porta retratos com trechos de diferentes músicas no tema da festa.
  • Na mesa de comidinhas das crianças havia uma árvore retratando a música do “Pomar” junto com as diferentes frutas oferecidas.
  • Um gracioso boneco feito de bolacha de água e as, assim como no clip, foi feito pela mamãe para retratar uma das músicas que o Théo mais gosta!
  • Na entrada da festa uma linda estação de lembrancinhas com guitarra, um pianinho antigo, as lembrancinhas das crianças (um lindo kit de instrumentos musicais), e a declamação da música do Ratinho para a Lua! Um amor!!!!!
  • Na mesa do bolo, além dos personagens principais do grupo Palavra Cantada, havia também a música do Bebezinho, da famosa Sopa do Neném, o Carnaval das Minhocas, a música Vem Dançar Comigo com as caveiras dançantes, a música das Letras e Letrinhas (participação especial dos brinquedos do Théo na mesa de bolo!!), e muito mais!!!

 


FICHA TÉCNICA – Festa Palavra Cantada

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário