Nosso ensaio fotográfico de Natal

Hoje uma mamãe beeeem babona compartilha com vocês o resultado de um ensaio fotográfico de Natal que ficou para lá de fofo! (Bom, eu achei! Depois vocês me contam se concordam. ok?).

Mas Shirley, é novembro ainda, por que já fazer um ensaio fotográfico de Natal? Bom, ensaios fotográficos de Natal já viraram tradição por aqui. Todos os anos a gente faz (veja o do ano passado) e esse ano não podia ser diferente. Eu gosto de fazer fotos fofas nesse período porque acho que o resultado sempre fica lindo, encantador (os cenários são sempre um sonho!) e é uma ótima forma da gente fechar o ano de forma especial. Aproveitar esse encontro em que fizemos fotos cheias de magia para agradecer por tudo de bom que recebemos ao longo do ano. E depois, ao olhar as fotos, a gente sempre se recorda desse sentimento de gratidão. Sei lá, pode ser viagem minha, mas eu penso dessa forma. Levo o sentimento de gratidão para o momento das fotos, agradeço em silêncio e, depois, sempre que vejo as imagens eu lembro do sentimento de novo. E é muito gostoso.

Bom, já contei porque gosto de fazer ensaio fotográfico de Natal todos os anos e agora vocês devem estar se perguntando por que cargas d`água eu fiz tão cedo esse ano. Bom, primeiro porque final de ano é sempre uma correria então gosto de já adiantar algumas coisas que são importantes para mim e, depois, porque eu quero aproveitar o resultado do ensaio para produzir cartões, lembrancinhas e presentes de Natal (em outros anos fizemos calendários, canecas, porta-retratos com fotos e foi o maior sucesso).

E como para produzir eu preciso de um tempinho, é claro que eu corri para fazer as fotos o quanto antes. Agora, com elas prontas, vou sofrer um pouco para escolher quais eu vou usar. Vejam vocês mesmas o resultado do ensaio e me digam se será tarefa fácil. Para mim não!!!!

As fotos foram feitas no estúdio do Kazan Estúdio Fotográfico, que fica na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

As fotógrafas do Kazan são duas irmãs, a Hellen e a Evelyn. Dois doces de pessoas e com um talento incrível para encantar os pequenos e produzir fotos apaixonantes. O ensaio fotográfico que fizemos no quarto do Caê e o ensaio de Natal do ano passado também são delas.

E agora, as fotos do nosso ensaio de Natal desse ano e uma observação que não posso deixar de fazer: os meninos AMARAM o ensaio dos biscoitos. Eles esqueceram que estavam sendo fotografados e fizeram a maior farra do mundo. E no final, eles ainda receberam os biscoitinhos que fizeram, assados! (na verdade, os biscoitos que eles fizeram foram assados sim, mas como iria demorar para ficar pronto, elas entregaram outros iguais, que já estavam prontinhos lá, esperando para serem entregues).

De verdade, esse é um ensaio que vale a pena fazer. Ele é rapidinho (dura em torno de 1h), assim as crianças não cansam e nem enjoam, as meninas fazem a maior farra e as crianças super se divertem e, por fim, o resultado fica incrível! Indico demais!

Conheça mais do trabalho do Kazan Estúdio Fotográfico através das suas redes sociais: Instagram e Facebook.

Curta e compartilhe esse post nas redes sociais:
Pinterest

Deixe seu comentário