Ajuda contra os vazamentos da fralda

Ajuda contra os vazamentos da fralda


21 de setembro de 2015

Quem aí já viu a seguinte cena: coloca a fralda no bebê e, um tempinho depois, ele está lá com aquele bumbum caído, com a fralda parecendo que vai escorregar do corpo tamanho o “peso”. Pois bem, agora isso não precisa mais acontecer. A Huggies Supreme Care está com novidades e uma delas é justamente um melhor ajuste que ajuda a evitar essa aparência de bumbum caído, algo nada confortável para os pequenos.

foto destaque

Para que a fralda fique posicionada direitinho, a Huggies Supreme Care tem ajuste duplo, com 4 pontos de fixação na altura da cintura. Ela é a única do mercado com essa característica. Dessa forma, a fralda fica mais “estável”, com jeitinho de que foi recém colocada, evita vazamentos e, também, deixa o bebê bem mais confortável.

Fotografei algumas imagens da embalagem para vocês entenderem melhor do que estou falando:

Cópia de foto 4 pontos
Essa imagem mostra os quatro pontos de fixação na cintura. Dois de cada lado.
foto comparacao
Nessa imagem, a diferença entre fraldas com dois e com quatro pontos de ajuste.

E aqui tem um vídeo que explica direitinho os quatro pontos de fixação e como eles são importante para manter o bebê protegidinho.

https://youtu.be/EqVeRT0i8TQ
Além dessa melhoria, outra novidade é que o visual da fralda e a maciez dela mudou. Nessa nova versão, o material está mais suave por dentro e por fora, ou seja, ela é mais delicada ao toque e muito mais gostosa para a pele do bebê.

Mas nem tudo mudou na nova Huggies Supreme Care. O que já era bom continua igualzinho: a fralda continua com absorção diferenciada para meninos e meninas com até 12h de proteção, e a famosa cintura elástica que deixa a fraldinha firme sem apertar o bebê.

Por aqui experimentamos e aprovamos. Tenho usado tanto no Caê quanto no Leo (no caso do Leo, para dormir, já que ele não usa mais fralda de dia). Nos dois casos, tem segurado bem o xixi e realmente evitado aquela aparência de bumbum caído (até no caso do Leo, que fica até 12h com a fralda à noite).

Vale a pena experimentar e conferir as mudanças. Com certeza, vão ajudar o seu bebê a ficar mais protegido e confortável.

publi-incentivo