Loja Bebê Básico

BB Básico – roupas infantis que garantem conforto, praticidade e charme


13 de junho de 2013

Meu primeiro contato com a BB Básico foi super por acaso. Eu tinha ido passar o final de semana no Rio, fazia um calorão daqueles e, em apenas um dia, o Léo já tinha usado todos os bodies que eu havia levado (a gente nunca acerta na mala, né!). Aí, tive que sair à cata de algo fresco, gostoso e  bonitinho para ele vestir. Nessa, fui parar em uma das lojas da franquia BB Básico, super colorida e vibrante, e já de cara adorei o estilo.Como o nome já diz, todas as peças da marca são livres de fricotes e frufrus, bem básicas e práticas mesmo (bem como eu gosto). Além disso, atendem bebês e crianças de zero a oito anos, são de ótima qualidade (a malha é dessas bem macias e firmesinhas) e diferenciam-se por suas cores fortes e vibrantes.

Isso mesmo, quem disse que o básico tem que ser sem graça? Na BB Básico isso não existe. Todas as peças encantam pelo colorido (há uma infinidade de cores à disposição, uma mais linda que a outra) e pelos detalhes e acabamentos que as tornam tão práticas e interessantes para mamães, bebês e crianças.

Quer ver alguns exemplos?

A marca tem uma linha especial para recém nascidos. Seus tamanhos atendem bebês de 2,5kg a 5kg e as peças são todas feitas em suedine algodão egípcio, uma fibra nobre cuja principal característica é o toque super macio e adequado para a pele sensível do bebê. Além disso, essa linha foi produzida com o acompanhamento de monitoras perinatal e enfermeiras de UTI neo-natal, que apontaram detalhes importantes para criar peças que garantissem maior conforto ao bebê (como, por exemplo, bodies com abertura nos dois ombros – para serem vestidos pelos pés – e calças sem elástico na cintura – para não apertar a barriguinha).

Além disso, a BB Básico tem uma peça super prática que eu nunca vi à venda em nenhum outro lugar (pelo menos não para meninos): tapa fralda. Desde que os descobri, nas minhas idas para o Rio eles são presença garantida na mala, pois com as temperaturas que costumam fazer, o jeito é deixar o meu pequeno só de fraldinha (e com o tapa fralda charmosinho por cima).

Mas além da linha básica, que é composta por camisetas, bodies, calças, macacões, saias, vestidinhos, tapa fraldas e outras peças do dia a dia, sempre em cores lisas, sem estampa, há ainda as linhas, coleções, acessórios e calçados. E aí, nesses casos, um pouquinho mais incrementadinhos (com estampas, tecidos e acabamentos diferenciados,…), mas sempre com a mesma qualidade e charme.

Uma das peças de inverno que eu sou encantada é o macacão matelassê. Acho ele uma delicinha, além de ser lindo! Esses dias vi o filhote da vizinha saindo de casa com ele e fiquei babando. Adoro!

Já a coleção Amigos Improváveis é legal porque dá para casar com peças da linha básica. Por exemplo, o Léo tem essa camisetinha fofa da zebra e do pinguim que a gente usa por cima da camiseta de manga longa. Fica um charme!

Os calçados e acessórios da BB Básico também não ficam nem um pouco atrás das roupinhas. Todos se destacam pelo seu charme e conforto. Eu, por exemplo, morri quando vi essa pantufinha de carneirinho. Coisa mais linda e amada!!!!

A ideia da BB Básico veio justamente da observação de que bebês e crianças brincam, comem e dormem a qualquer hora e em qualquer lugar, então, tem que estar sempre vestidos de forma  prática, confortável e, por que não, bonitinha. Assim todas as peças, seja da linha básica ou das coleções, são pensadas tendo em mente deixar o bebê ou a criança o mais à vontade possível, garantindo assim prazer e bem estar.

E, para finalizar esse post, eu deixo aqui uma lista de enxoval super útil que e encontrei no blog da BB Básico. Adorei a simplicidade e a utilidade. Aproveite você também:

 
Você encontra BB Básico na Rua Carlos Weber, 518 Vila Leopoldina (Telefone 11 4301 1322) e em outros 45 endereços pelo Brasil.
 

Ao lado, uma fotinho que tirei na minha visita à loja da franquia na Carlos Weber. Não é um show essa explosão de cores? Adooooro!

Serviço:

Website: www.bebebasico.com.br
Blog: www.bebebasico.wordpress.com
Facebook: www.facebook.com/bebebasico

publi-macetes-mae