PetiteBox, o primeiro e maior clube de assinaturas do Brasil focado em gestantes, mamães e bebês agora faz parte do Guia de Fornecedores Macetes de Mãe

Conheça o maior clube de assinaturas para gestantes, mamães e bebês


12 de dezembro de 2014

A PetiteBox é o primeiro e maior clube de assinaturas do Brasil focado em gestantes, mamães e bebês. O principal objetivo desse serviço é enviar, todos os meses, para a sua casa, uma linda caixinha cheia de produtos da mais alta qualidade selecionados especialmente para apresentar as últimas novidades e lançamentos do universo materno e infantil para gestantes e mamães (ótimo para mamães experimentarem produtos antes de decidirem-se pela compra definitiva).

caixinha especial de dezembro

As caixinhas são compostas de 4 a 7 itens entre produtos das melhores marcas nas linhas baby e gestante. São cosméticos, produtos de higiene, vestuário, acessórios, decoração e muitas outras surpresas!

Para receber a sua caixa, basta se cadastrar no site www.petitebox.com.br, incluir seus dados pessoais, tempo de gestação ou de vida do seu bebê e o sexo, para que sejam selecionados com carinho os produtos e surpresas mais adequados para o seu perfil e do seu bebê.

Outra coisa bem bacana da PetiteBox é que as caixas nas quais os produtos são enviados são super bonitinhas, resistentes e úteis e você poderá utilizá-las, depois, para organizar as coisas das crianças: itens de higiene, pequenos objetos como meias e paninhos, entre outros.

A PetiteBox pode ser assinada nos planos trimestral, semestral ou individual, é entregue em todo o Brasil e também é uma ótima alternativa para quem quer presentear novas mães. Além disso, ela também é super útil para gestantes e mamães que querem conhecer produtos e novidades antes de decidirem-se por quais marcas comprar.

Abaixo, fizemos uma seleção de fotos de algumas caixinhas já enviadas para as assinantes para vocês conhecerem melhor o serviço. Confiram!

MDM_1

 

MDM_2

 

MDM_3

 

MDM_4

 

MDM_5

 

MDM_6

 

MDM_7

 

MDM_8

 

MDM_9

Saiba mais sobre a PetiteBox:

guia de fornecedores final post