Depressão pós-parto: eu conto a minha experiência

Depressão pós-parto: eu conto a minha experiência


24 de Maio de 2016

Hoje, tem vídeo novo no Canal Macetes de Mãe. E, dessa vez, é um vídeo que toca num assunto delicado: depressão pós-parto.

Nesse terceiro vídeo do quadro Conversa de Mãe eu conto um pouco mais sobre a minha depressão pós parto: o que eu sentia, como eu identifiquei o problema, o que me fez procurar ajuda, como estou agora.

Já compartilhei essa história aqui no blog antes, através de alguns posts, mas agora trago o relato em vídeo, pois acredito que através de um vídeo eu possa passar a minha experiência de uma forma mais detalhada e real.

Minha intenção, abordando o assunto depressão pós-parto e falando da minha experiência com ela, é chamar atenção para a doença, acabar com alguns tabus e mitos e, quem sabe, conseguir ajudar mães que estejam passando pelo problema.

Espero que o desabafo seja útil.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos: