Hotel para ir com crianças, Resort para ir com crianças, Mavsa Resort

Dica de hotel resort para ir com crianças – no interior de São Paulo


29 de setembro de 2015

Há poucos dias, a convite da assessoria de imprensa do lugar, fui conhecer um hotel resort muito, muito, muito bacana para crianças. Para vocês terem ideia de como ele é legal, quando voltamos, na segunda-feira, Leo pediu para levar o folder do hotel para a escola, para mostrar para os amiguinhos.

Eu estou falando do hotel Mavsa Resort, que fica no interior de São Paulo, na cidade de Cesário Lange, a 90 min de São Paulo.

Nós fomos para lá numa sexta e ficamos até domingo e nesse período conseguimos aproveitar quase todas as atrações do local, que não são poucas (na verdade, demos prioridade para as coisas que o Leo pudesse curtir).

mavsa

E o legal do Mavsa é que ele não tem toda a infra só para crianças, ele é também excelente para bebês e para adultos. Ou seja, é realmente um hotel completo para a família que agrada em cada mínimo detalhe.

A minha boa impressão já foi conquistada na chegada, com o atendimento simpaticíssimo das atendentes da recepção e dos funcionários que levam as bagagens até o quarto. E ao chegar no quarto, toda a infra necessária também já estava preparada: berço e banheira a postos, nem precisei pedir. Muito bom.

Como chegamos na sexta à noite, aproveitamos o hotel mesmo a partir de sábado, e aí foram muitas coisas para a gente curtir.

Abaixo, vou falar um pouquinho de cada um dos detalhes que me chamou atenção, para vocês terem uma visão geral da experiência no Mavsa Resort.

O Resort é all inclusive, ou seja, as bebidas e comidas que são consumidas lá não são cobradas à parte (estão inclusas no valor da diária). Além disso, as refeições servidas (café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia) são excelentes, com grande variedade e qualidade (acho que engordei uns 3kg lá! Jesus!). Na piscina, também tem lanches e bebidas servidos durante o tempo todo. Ou seja, ninguém passa fome por lá.

A infraestrutura para bebês também é impecável. Além de uma copa do bebê super bem equipada (tinha até frutinhas à disposição), há um menu de papinhas. Basta os pais escolherem o tipo de papinha que querem e informarem como querem que ela seja preparada (batida, pouco amassada, bastante amassada) que ela estará à disposição em alguns horários específicos.

As atrações para crianças são variadas e super bacanas. Começo falando do ponto alto, que é a piscina. Acho que é a piscina mais legal para crianças que eu já vi, já que ela é enorme, mas bem rasinha (tem no máximo 30cm de profundidade). Além disso, tem um toboágua específico para os pequenos.

Complementando as atrações para os pequenos, ainda são destaques no hotel o enorme jacaré que dá para as crianças entrarem dentro (elas adoram), o aviário, o mini zoológico, a fazendinha, a Cidade dos Sonhos (espaço com fliperama, sala de jogos e playground) e as diversas atividades desenvolvidas pelos monitores

Já para os grandinhos, as atrações também são ótimas. Tem arborismo, tirolesa, caiaque, pedalinho, pesca (há um grande lago no hotel), quadra de tênis, campo de futebol society, quadra de futebol, quadra de vôlei de areia, spa, salão de beleza, loja de semi-jóias e uma maravilhosa piscina climatizada com um super toboágua, tudo isso numa área verde de 720 mil m2.

Na verdade, o spa é um destaque à parte, que vale a pena ser ressaltado aqui. O espaço é amplo, super agradável, e atende também os pequenos. É isso mesmo, se a mãe quiser curtir uns momentos de relaxamento, mas não quiser deixar o/a filhote de fora, ela/ela pode participar junto. Numa das salas tem um ofurô para adulto e outro infantil, assim, mãe e filho(a) podem curtir juntos momentos super prazerosos. Já nas salas de massagem, há uma banheira de hidromassagem, que as crianças maiorzinhas podem ficar curtindo enquanto a mamãe faz o seu relaxamento. E para as crianças também tem tratamentos especiais, variados, totalmente voltados para a idade delas.

As acomodações também são ótimas. Ficamos no menor quarto do hotel e, mesmo assim, ele tinha um tamanho excelente: 50m2. Além dessa opção, ainda há acomodações de 70, 115 e 170m2.

Bom, dei uma visão geral do Mavsa para vocês, e agora vocês podem conhecê-lo um pouco melhor através das fotos abaixo. Espero que curtam como nós curtimos.

IMG_0692
Vista do nosso quarto.
IMG_0694
Copa do bebê.
IMG_0696
Copa do bebê.
IMG_0707
Spa.
IMG_0710
Salão do spa.
IMG_0716
Banheira de hidromassagem do spa.
IMG_0713
Sala de massagem do spa.
IMG_0720
Cidade dos Sonhos e play ao fundo.
IMG_0721
Cidade dos Sonhos.
IMG_0776
Brinquedos dentro da Cidade dos Sonhos.
IMG_0736
Restaurante.
IMG_0725
Piscina infantil.
IMG_0745
Piscina adulta.
IMG_0746
Lago.
IMG_0748
Lago.
IMG_0753
Macaquinhos do mini zoológico.
IMG_0759
Aves.
IMG_0761
Aves.
IMG_0763
Lhamas.
IMG_0785
Maridão e Leo curtindo o pedalinho.
IMG_0804
Caiaque.
IMG_0767
O jacaré que as crianças tanto curtem.

 

E antes que alguém questione: ah, mas só tem ponto positivo no hotel, você não viu nada de ruim? A resposta é não, não vi nada de ruim, nada que eu possa pontuar como negativo. Realmente, eu vi qualidade e cuidado em tudo lá no Mavsa e todas as pessoas com quem já conversei sobre o lugar comentaram ter a mesma impressão.

Definitivamente, um local que eu indico para ir com crianças ou bebê. Hotel super adequado para famílias. Vale a pena conhecer.

Serviço

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange – SP.

Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.br

Para os finais de semana, o mínimo são de duas diárias. Cada apartamento pode acomodar até 2 crianças de no máximo 12 anos sem cobranças adicionais.