Ensaio fotográfico gestação Caê (em estúdio)

Ensaio fotográfico gestação Caê (em estúdio)


29 de Janeiro de 2015

Na gestação do Caê havia decidido fazer um ensaio fotográfico ao ar livre, pois na do Leo já havia feito em estúdio e queria variar. Mas foi só eu olhar novamente as fotos de gestante do Estúdio Raiô para morrer de amores e ter certeza: eu quero fazer essas fotos! Eu preciso fazer essas fotos. É agora ou nunca (não vou partir para a terceira gravidez).

Aí, conversei com as meninas do estúdio, a Fék e a Paula, que já fizeram outros ensaios com a nossa family e também são parceiras na produção dos vídeos do Canal Macetes de Mãe, para acertarmos os detalhes e definirmos a data do ensaio.

 

ensaio fotografico gestacao cae em estudio

 

Deixamos para fazer no final da gestação, quando a barriga já estivesse bem aparente (eu estava com 36 semanas) e, dessa vez, decidi fazer as fotos sem o Leo. Seriam fotos exclusivas do Caê (no caso, da barriga), fotos minhas (eu também queria ME registrar nesse momento que considero tão especial) e fotos bem românticas minhas e do meu marido. Na gestação, a gente se volta tanto para a criança que o maridão fica lá em segundo plano, como um mero coadjuvante, e aí, um ensaio especial como esse, com ele também fazendo parte, era algo que eu queria muito (e foi um sucesso. Ele amou fazer as fotos e se apaixonou pelo resultado. Vê e revê as fotos tanto quanto eu).

E definir as fotos que eu iria fazer com o Estúdio Raio também foi muito fácil. Eu simplesmente disse: amo todas as fotos do portfólio de vocês, sou encantada com estilo, podem fazer o que vocês bem entenderem. Só me dirijam.

E acho que esse é o grande diferencial das fotos que a Paula e a Fék fazem. Elas tem um estilo muito próprio, que trabalha mostrando o corpo da mulher sem transformar isso em algo sexual (para mim é super delicado e poético e a sensualidade que existe é de muito bom gosto). São fotos que, para mim, são pura arte, e estou felicíssima de ter registrado essa minha segunda gestação através de imagens tão puras e delicadas, cheias de amor, cuidado, leveza e encantamento.

Bom, já falei bastante e agora vou deixar que as imagens falem por mim. Foi difícil escolher as fotos que eu iria colocar aqui, pois amei todas, mas acho que essas já dão uma boa ideia do trabalho lindo que o Estúdio Raio executa.

_MG_3176_tmd

 

_MG_3368_tbwmd

_MG_3256_tmd

_MG_3305 copy

 

_MG_3470_tmd

_MG_3463_tmd

_MG_3441_tmd

_MG_3406_tmd

_MG_3478_tbwmd

_MG_3514 copy

_MG_3500_tmd

Acho que vale a pena, ainda, destacar duas coisinhas. Algo que achei super legal desse ensaio é que ele levantou a minha auto estima. E muito! No fim da gestação já estava me achando uma pata choca, me sentindo gorda e feia. Depois que recebi as fotos, voltei a me curtir, a namorar a barriga, a me achar bonita. E nem preciso dizer que o maridão também ficou todo babão e romântico. Foi uma delícia. E a outra coisa que é bacana falar é que mesmo que você não se sinta muito à vontade em frente a uma câmera, você vai relaxar e se soltar no ensaio porque a Paula e a Fék são ótimas! Elas sabem conduzir as coisas de uma forma que tudo se torna natural, você passa a curtir aquele momento e realmente se revela lá. No início as fotos saem mais “travadas”, mas com o passar do tempo, já estamos super à vontade e tudo fica muito natural (e o resultado lindo!).

O estúdio fotográfico do Estúdio Raio fica em Alto de Pinheiros (endereço abaixo) e é todo preparado para realizar esse tipo de foto (iluminação, temperatura, acessório). Super indico para quem sonha em ter esse estilo maravilhoso de fotos da gestação.

Mais informações:

  • Av. Queiroz Filho, 1700. Casa de Vila 45. Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
  • 11 4302 5947
  • Site: http://www.estudioraiobebe.com.br/
  • Facebook: https://www.facebook.com/estudioraio
  • Instagram: @estudioraio