Já sabe como receber novidades e itens úteis para você e seu bebê no conforto da sua casa?

Já sabe como receber novidades e itens úteis para você e seu bebê no conforto da sua casa?


7 de outubro de 2016

Se tem uma coisa que eu adoro é receber os produtos que eu uso e gosto no conforto da minha casa. Por isso curti muito a ideia da PetiteBox desde a primeira vez que ouvi falar deles. A PetiteBox é o primeiro e maior clube de assinaturas do Brasil focado em gestantes, mamães e bebês.  O que eles fazem é selecionar produtos entre lançamentos e itens já consagrados de cuidados pessoais, roupas, brinquedos e decoração para gestantes, bebês e para as mães. Colocam tudo dentro de uma caixinha, sempre com uma quantidade entre quatro e sete diferentes itens, que você recebe em casa. Dá para comprar apenas uma – inclusive para mandar de presente para aquela amiga querida – ou fazer assinaturas para que todos os meses chegue em sua casa uma porçãozinha de mimos carinhosos. Há planos semestrais e anuais, tudo adequado ao seu perfil e idade dos filhos, que você define ao fazer o seu cadastro.

Além dos itens que são sempre incríveis, a caixinha na qual os produtos vem dentro é um mimo por si só e pode ser usada para organizar armários, brinquedos e outras miudezas (uso muito na brinquedoteca e no guarda roupa dos meninos, para organizar as coisas menores).

Por fim, ainda tem vantagens de descontos em sites parceiros que incluem farmácias, supermercados, lojas e até serviço de fotografia (alguns descontos chegam a quase 50%. Muito bom!). E uma outra novidade é que o site agora conta com uma lojinha especial que vende itens avulsos como babadores, bodies, joias, ou caixas prontas com itens selecionados e “sem surpresa”, ou seja, você sabe o que estará na caixa que comprar para você ou para enviar de presente. Fui dar uma olhada por lá e olhem que bacana o que eu achei:

1
Body Colete

 

2
Combo Babador Plástico – Bichinhos

 

3
Cuidados Especiais – Menino e Menina

 

4
Kit Julho – Pezinho

 

5
Caixa de Atividades – Menina

PetiteBox

guia de fornecedores final post