Tapetinho para bebê

Mais um tapetinho testado e aprovado: Eco Proby Animal Friends


19 de setembro de 2013

Publieditorial

Vocês lembram que, pouco tempo atrás, eu comecei um post falando de um tapetinho que o Léo ganhou de presente de Natal da avó dele e que nós usamos muito, muito, muito aqui em casa? Pois bem, hoje eu estou aqui para falar novamente sobre esse tapetinho, ou melhor, sobre uma versão melhorada dele, que estou experimentando aqui em casa há alguns dias.Quando eu escolhi esse tapetinho como presente de Natal do Léo pensei justamente na praticidade, no conforto e na segurança e hoje, com mais de nove meses de uso, posso garantir uma coisa para vocês: não errei nem um pouco na escolha.

Tanto esse tapetinho que eu já uso há meses, quanto o que está aqui em casa há alguns dias para eu experimentar com o meu pequeno, que é o Eco Proby Animal Friends, são excelentes! Eles tem ótima qualidade, são super úteis, práticos e divertidos e, se você é uma mamãe criativa, eles são também educativos. Digo educativos porque, agora, eu tirei para deixar a minha imaginação fluir e fico contando histórias envolvendo os bichinhos que estão desenhados neles. Nem preciso dizer que o Léo ama!

Léo no Eco Proby

O tapete Eco Proby Animal Friends, que é esse que estou testando agora, se parece muito com o Ginásio do Bebê, sobre o qual já falei aqui, só que é feito de um material diferente, mais leve (o Ginásio do Bebê é de PVC e o Eco Proby é de PE), e é mais barato.

Na minha opinião, os grandes diferenciais do Eco Proby para a grande parte dos tapete que vemos por aí está no seguinte:

  • Ele é uma coisa única, não aquele monte de pedaços (placas) que temos que ficar unindo e rezando para não se separem enquanto a criança brinca.
  • Ele é grosso (12mm), macio e antitérmico. Muitos dos tapetes, principalmente os de placas de EVA, são finos e, assim, não protegem efetivamente de quedas e nem isolam adequadamente a temperatura.
  • Ele é leve e, portanto, fácil de limpar e de transportar. Eu tenho esse e o Ginásio do Bebê e posso garantir uma coisa para vocês: apesar do Proby ser muito maior que o Ginásio do Bebê, ele é muito mais fácil de ser manuseado e transportado, pois é levíssimo para o seu tamanho (1kg, o de tamanho médio, que é 1,5m x 2m)

Além dessas características que eu já citei, o Eco Proby ainda diferencia-se por:

  • Ser atóxico: não contém metais pesados nem químicas tóxicas.
  • Ser antialérgico e higiênico: não absorve líquidos e nem acumula poeira ou ácaros.
  • Ser ecologicamente correto: o material usado na sua composição é reciclável (PE aerado, que é usado também em embalagem de alimentos, ou seja, 100% é seguro).
  • Ser antiderrapante: sua superfície tem “quadradinhos” em alto-relevo, o que garante uma maior aderência.
  • Ser fácil de limpar: a limpeza é feita somente com pano úmido.
  • Ser visualmente atrativo e interessante para o bebê (ele tem estampa de ambos os lados, a1

Mas o que o Eco Proby tem de melhor do que o tapetinho que eu já usava? O acabamento. O que o Léo ganhou de Natal tem espécie de fita larga costurada nas bodas para dar o acabamento, e essa fita, por não ser de um material impermeável, acaba molhando e também absorvendo mais sujeira, o que torna o tapete menos higiênico. Já o tapete que estou usando agora tem as bordas prensadas, ou seja, são do mesmo material do resto do tapete e, assim, garante a higiene na sua totalidade (sem contar que esse acabamento prensando não se corre o risco da fita costurada se soltar com o uso).

Os tapetes Eco Proby estão disponíveis nos formatos 180 x 250cm, 150 x 230cm, 150 x 200cm e 100 x 150cm e podem ser adquiridos através do site da Proby. E, um detalhe super importante: leitoras Macetes de Mãe terão 10% de desconto ao informarem o código p5954bmdm no fechamento da compra (Promoção válida por 15 dias a partir da data de hoje, 19 de setembro, e válida para os sites da Proby e da Daskom )

Definitivamente, como já dito de outros produtos comercializados pela Daskom, super indico! De olhos fechados mesmo! Quem acompanha o MdM no Instagram pode ver os tapetinhos deles “pipocando” em boa parte das nossas fotinhos.  E, com certeza, são uma ótima alternativa de presente para o Dia das Crianças.

Para mais informações, acesse um dos canais abaixo:
Website
Facebook
Telefone: 12 3025 5194