Meu filho não dorme a noite inteira. Isso é normal?

Meu filho não dorme a noite inteira. Isso é normal?


10 de Maio de 2016

Eba! Hoje tem vídeo novo lá no Canal Macetes de Mãe. E o assunto do nossa Conversa de Mãe é crianças que não dormem a noite inteira.

Quando eu tive o Leo, eu entrei em desespero, porque parecia que todas as crianças do mundo dormiam, menos o meu filho. A verdade é que, por mais que eu colocasse em prática todas as coisas que eu tinha lido em livros e aprendido com amigas sobre como fazer um bebê dormir, por horas ininterruptas, nada funcionava. E aí eu me frustrava. E aí eu me sentia uma péssima mãe. E aí eu achava que só na minha casa é que as coisas estavam erradas.

VIDEO 2 - MEU FILHO NAO DORME A NOITE INTEIRA

Mas enfim, a realidade não era (é) bem essa. Mas até eu entender isso, eu penei muito. Sofria mesmo, sabe? Porque achava que só o meu filho é que não dormia a noite toda e que tinha algo de muito errado com isso.

Mas nada como a experiência, né? Nada como ir aprendendo, um dia após o outro, como as coisas são de verdade.

E para evitar que você também sofra e se sinta uma ET, como eu me sentia, só porque o seu filho não dorme uma noite inteira, eu resolvi fazer esse post. O primeiro da série Conversa de Mãe, que vai ao ar todas as Terças-feiras, às 11h.

Mas já adianto: nesse vídeo você não irá encontrar dicas e soluções mágicas para fazer o bebê dormir uma noite inteira. Aqui o papo é outro.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.