Onça Felinda: novo hit aqui em casa

Onça Felinda: novo hit aqui em casa


2 de setembro de 2014

Leo está com 2 aninhos e, como quase toda criança da idade, adora assistir TV e se divertir com personagens fofos e simpáticos. Ele já foi doido por uma certa galinha, depois por uma dona porquinha e agora é a vez de uma oncinha.

Há alguns dias nos foi apresentado o vídeo da Onça Felinda e o pequeno babou. Ficou encantado por um bom tempo, pedindo para ver e rever dezenas de vezes e, depois, indignou-se quando eu precisei do computador e ele teve que se separar da Felinda (reclamou mesmo! Ainda bem que a vovó estava por perto e me deu uma força nessa hora).

imagem_BLOG_1

E digo para vocês, a Felinda é uma graça. Além do vídeo da Onça Felinda e suas manchinhas ser muito bonitinho, a música é gostosa e o desenho é também lúdico e educativo, já que ensina formas como coração, círculo, quadrado, lua e estrela, e tem um apelo ecológico, pois traz como personagens animais que estão em extinção na Mata Atlântica: uma onça (a Felinda), um  tucano, um tamanduá, um papagaio e um bicho-preguiça.

E para as mamães que ficaram curiosas, está aqui o vídeo do mais novo hit da nossa casa, a Onça Felinda e suas manchinhas:

Eu não sou contra nossos pequenos assistirem TV. Acho que tudo que é dado na medida certo é bacana, já que não exagera o desejo pelo proibido (alguém tem dúvidas disso?) e também ajuda e diverte, ainda mais quando é um vídeo lúdico, educativo e que tem um algo a mais além de só encantar.

Agora que vocês e os filhotes já conhecem a Onça Felinda – e com certeza se divertiram com ela – que tal compartilhar a dica com outras mamães? Com certeza, é uma  ótima alternativa para crianças de 0 a 3 anos, pois além de entreter e divertir, ainda ensina e dá o exemplo. Lá em casa adoramos!

Para compartilhar a dica no Facebook, clique aqui.

Para curtir a página da Onça Felinda no Facebook, clique aqui.

publi-incentivo