Papinhas, purezinhos e mingaus naturais, orgânicos e saudáveis

Papinhas, purezinhos e mingaus naturais, orgânicos e saudáveis


24 de junho de 2014

Sei que uma das fases que mais nos angustia é a da introdução de alimentos sólidos na dieta do bebê. Essa fase é complicada porque a gente quer continuar oferecendo o melhor, só que, ao mesmo tempo, também precisamos de um pouco de conveniência e praticidade – afinal, muitas vezes a nossa rotina é um tanto quanto insana…

Hoje esse processo de introdução de sólidos não precisa ser um drama, pois há uma opção que reúne justamente tudo o que a gente procura: um alimento nutritivo, de qualidade, seguro e ainda prático. Perfeito para o nosso dia a dia. Estou falando das papinhas, purezinhos e mingaus da linha Beaba, da Jasmine, que são feitos com produtos 100% naturais,  livres de agrotóxicos ou aditivos nocivos à saúde (alimentos orgânicos!)  e com 0% de lactose.

E outra coisa super bacana que eu descobri sobre a linha Beaba é que as embalagens são inteligentes. Isso mesmo! Os potinhos dos purezinhos são BPA free, ou seja, podem ir ao microondas que não trazem qualquer prejuízo para a saúde da criança, e a embalagem pouch, das papinhas (frutas), estimula a criança a se alimentar sozinha. Adorei!

Sequence 4

Tanto as papinhas (frutas) quanto os purezinhos (legumes e vegetais) tem uma consistência leve e um sabor delicado, ideal para o paladar ainda sensível dos bebês. Além disso, eles não contêm açúcar e o seu teor de sódio é baixíssimo. Superseguro e saudável para os nossos pequenos.

Conheça um pouco mais sobre a linha Beaba, de Jasmine:

Papinhas orgânicas: nos sabores maçã e mix de frutas. Embalagem pouch, de 113g. São ideais para os intervalos entre as refeições.

Sequence 10

Purezinhos orgânicos: nos sabores abóbora, batata e cenoura, macarrão com vegetais e vegetais com arroz e quinoa. Potinhos de 113g, que podem ser aquecidos no microndas com segurança (BPA free).

Sequence 9

Mingau Orgânico: nos sabores cereais e frutas, trigo e soja e arroz, quinoa e amaranto. Em embalagem de 230g, são de preparo instantâneo, com textura suave e agradável. Também  podem ser usados para criar novas receitas quando misturados a frutas, por exemplo.

Sequence 2

Bom, acho que agora as coisas ficaram mais fáceis. É muito bom saber que temos a alternativa de oferecer alimentos práticos e, ao mesmo tempo, saudáveis e seguros para os nossos filhos. O leite materno continua sendo o melhor alimento para os pequenos. Frutas, verduras e comidinhas feitas em casa são tudo de bom. Mas naquela hora que a praticidade tem que entrar em campo, com certeza, a linha Beaba da Jasmine é a melhor pedida. Fica a dica!

Para saber mais, acesse e acompanhe:

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: este produto não pode ser usado para crianças menores de 6 (seis) meses, a não ser por indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais”.

publi-incentivo