Test drive da fralda Mamy Poko

Test drive da fralda MamyPoko


6 de Março de 2015

Já comentei aqui no blog que virei fã das fraldas-calça, aquelas que a gente veste na criança. Acho o modelo prático e seguro. Então, há alguns dias, resolvi testar uma marca nova que é a número 1 no Japão. Logo que se escuta que um produto é japonês, se pensa logo em tecnologia e qualidade, e aí fui investigar se o mesmo se aplicava a essas fraldas.

 

test drive fralda

Estou falando da MamyPoko, que é ainda uma novidade aqui no Brasil, mas que chegou para ficar. Testei a fralda-calça com o Leo e super aprovei o produto. É fácil de vestir e tirar (rasgando nas laterais) e a parte elástica, que fica na cintura, dá segurança sem deixar desconfortável ou marcar a barriguinha. O material também é bem macio e com uma cobertura respirável, além de trazer desenhos do Ursinho Pooh, personagem que caiu nas graças do Leo há algumas semanas e pelo qual ele anda apaixonado.

foto 2
Embalagem da MamyPoko Fralda-calça XG.

Segundo a embalagem, a fralda é capaz de absorver até cinco copos de líquido. Fui testar se é isso mesmo deixando o Leo uma noite inteira com ela. E passou no teste do xixi! Ele dormiu por 10h seguidas, a fralda acordou bem cheinha, mas não tinha vazado nada. Ou seja, sem sombra de dúvidas, eu gostei do produto e me sinto segura para indicá-lo aqui.

foto 1
Fralda frente e verso.

Estou usando a MamyPoko no Leo, que já anda, mas ela é feita também para crianças a partir de 7 kgs que já se movimentam muito, a ponto de as fraldas com abertura lateral saírem do lugar.

E a Unicharm, fabricante da MamyPoko, confia tanto no seu produto que resolveu lançar uma promoção especial para o mercado brasileiro: Mamãe feliz ou dinheiro de volta. Ou seja, se alguém comprar um pacote de fralda MamyPoko e não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar a devolução do produto e ter seu dinheiro de volta. Vale lembrar que ela está disponível para venda nos principais mercados e drogarias.

publi-incentivo