A sugestão do vídeo de hoje foi da seguidora Sthelle Mayara, e eu achei super pertinente porque, eu mesma, fui a mãe de um bebê magro e me preocupava bastante com isso.
Isso mesmo, meu segundo filho, foi um bebê magro. Meu primeiro, por mais que tivesse APLV e desse um trabalho imenso para mamar (assista AQUI a alguns vídeos que já fiz sobre APLV) sempre foi um bebê gordinho, no percentil 50 da curva de peso e altura.
Já meu segundo, o Caê, sempre mamou pouco, depois comia pouco, ganhava pouco peso e estava num percentil baixo na curva do peso: em torno de 15%. Para entender o peso e quando devemos nos preocupar, precisamos conhecer a curva de crescimento e no vídeo de hoje estou explicando tudo sobre ela e sobre algumas perguntas que a maioria das mães fazem.
Aperte o play e confira quando se preocupar se seu bebê está muito magro
Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.
Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.
Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.
Ah! Se você gostou desse post, leia também: salto de desenvolvimento e pico de crescimento.
Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.
Para comprar o livro, clique:
Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil